20 de jul de 2009

20 de Julho. Dia do Amigo!!

Olá Garotas!!!
Hoje é o Dia do Amigo!! Dia muuuuuuuiiiitttooo especial!!! Sabe aquela sua Best de coração? Na qual podes confiar? Faça uma carta para seu amigo ou sua amiga! Dizendo o quantoela é especial para você!! aqui vai um modelo:


Querida amiga,
Es muito especial para mim. Não sabe a falta que faz quando não está do meu lado! Quando não conversamos juntas... Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves... Sabe por quê? Porque, foi com você... Os melhores momentos!
As melhores... Festaas!!
Os melhores... Filmes!
Bom, foi com você que eu aprendi a viver... A ser quem eu sou de verdade!! As melhores horas da minha vida foram ao seu lado!! Você tá no meu ♥ Pra seempreee!!! Nessa data especial queé o dia do Amigo... Estar com você é o meu maior é melhor presente! Não sabe a falta que faz quando estou só... Bom, essa carta é só um poukinho do tannttttooooooooooo que eu te amo!!!! Ti amu muito mesmo amigahhhh!!! Vocêéminha miguxa!!
Bjussss♥ I ♥ You forever&always
BFF!


Ninguém sabe, ao certo, como surgiu o amigo... Amigo é a palavra que descreve um ser maravilhoso, amigo, é aquela pessoa que nos ajuda nos momentos difíceis da nossa vida, compartilha a felicidade, e nos apoia nos momentos de tristesa. São pessoas que entram na nossa vida, derrepente, quando a gente menos espera. Amigo, é a pessoa que nós não conseguimos viver sem, De uma hora para outra, essa pessoa se torna essencial para nossa vida... Dela, sentimos saudade, sentimos amor, sentimos amizade... Não importa se é amigo primo, prima, tia, tio, ou simplesmente um amigo on-line... O que importa é a AMIZADE, o carinho, os sentimentos que sentimos por essa pessoa, que é tão importante para NÓS! E então, em ESPECIAL, dedico essa postagem a todas as minhas amigas virtuais, e de novo em especial a minha amiga Mirelle Gampert Cruz!! Ti amu mto Mirelle! Queria te conhecer melhor um dia! (desculpa eu ter copiado esse trecho da sua postagem :/ rsrsrs Saiba que mesmo eu não te conhecendo,você é uma amiga daquelas!!!!!
Créditos: Bratz Blogger (
http://bratzblogger.blogspot.com)
Em especial: À Mirelle Gampert Cruz

Beijos e Feliz Dia do Amigo para você Garotas!!
Beijão!!!

Nenhum comentário: