21 de ago. de 2009

Kits de maquiagem da Capricho!

Olá garotas!
A pistagem de hoje será sobre alguns kits da Capricho. Eu comprei o meu hojee (: é uma bolsinha "preta" e dentro dela tem 1 gloss, 1 lápis de olho,1 sombra e 1 lápis. Muito fofis! Eu comprei na Boticário por R$ 55,90. Aqui vã alguns kits e um pouquinho sobre eles.


Bom, os perfumes Capricho Day e Night eu já disse. Bom, agora esses creminhos que estão numerados de 1 a 4, é a ordem em que você deve usá-los para ter uma pele macia e bem bonita!!







Esses perfumes são MARA! Você pode combiná-los ou usar somente um deles! Deixa um cheirinho super gostoso e é muito fashion também!





Esse foi o que eu comprei hoje! Muito fofis neh? Então, eu acho que paguei R$55,90 por aí. Depois confirmo o preço direitinho (:



Tons: papaya, crystal, super glitter, groselha, pink jelly e rosa boca (4 g cada)
Preço : R$ 49,90











Esse kit é suuuuuper fófis! A bolsinha é super prática e bonita! Vem com tudo para fazer umamaquiagem simples mas que você vai arrasar! (depois falo opreço dessa beezinha ;)






O kit mostrado abaixo custa em torno de R$49,90. Ele vem com blush, sombras e gloss. E a umas instruções de como usar seu kit. São dois kits desse o 1 e o 2 (dã).


Bom,esses foram alguns exemplos dos melhores kits da Capricho!!! Daqui a pouco tem mais! Fiquem ligadas!
By Marie

Um comentário:

Daay Make's disse...

Oiie Marie.!!
Ameei o post ^^
Muitoo fofoo o kit!!!
Ainda num tenho Blog, mas quero fazeer um...
Axooq vou me inspirar no seu, tá deparabéens *-*

Bjiim da Day

:-D