23 de ago. de 2009

Project Runway 5° temporada

Olá garotas!
Essa semana eu vi um programa chamado Project Runway, passa a noite no canal People and Arts. Bom, já é a 5° temporada desse suuuper programa! Sempre que eu posso, eu assisto. No programa, cada episódio tem um desafio. O último que eu assisti,a Terri, tinha feito um vestido suuuper feio na minha opinião, daí o juiz disse assim para ela: "Ela parece uma modelo vudu no inferno!" Eu ri muito! Até a modelo da Terri riu. Bom, aqui vão os participantes dessa temporada. Os que tiverem um X vermelho em cima quer dizer que foram eliminados.

Nos 3 últimos episódios que eu assisti, a Leanne ganhou 2. No último que eu assisti o Jerell, ganhou, mas... a saia que ele gfez, parecia de uma professora velha!!! H-O-R-R-Í-V-E-L!!! Bom, eu acho que quem mais se destacou nesse desafio, foia minha designer favorita: LEANNE! Mas, os juízes, preferiram a roupa do Jerelle... Fazer o q neh?
O Joe tem se saído muito bem nos últimos desafios, porém, teve um que aparentemente, a parte da frente da roupa da modelo estava linda... Porém atrás, estava tudo torto! Muito estranho. Stella a "roqueirinha" do grupo, na seu último desafio, pra variar, ficou entre os 3 piores. Mas, foi por justa causa! A rooupa que ela tinha feito, estava HORROROSA! As estampas não estavam combinando, e na parte de trás, tava sobrando muito tecido!
A apresentadora do Project Runway é a modelo Heidi. Ela é muito exigente e sincera.
Bom meninas, espero que tenham gostado desse post. Hoje à noite temos MISS UNIVERSO 2009. NÃO PERCAM!
By Marie♥

Nenhum comentário: