6 de set. de 2009

Como: Arrumar sua mala

Olá minhas queridas leitoras!!
Bom, nesse post, vou mostrar a vocês o que tem que levar para passar um final de semana fora.

Final de semana na praia:

Leve blusinhas e shortinhos com cores quentes em tons claros,  com algum detalizinho branco. Leve biquínis (nada de maio!!) que não tenham estampas iguais, pois os biquínis com estampas diferentes estão na moda. Na praia, se for tomar um Sol, aproveite e leve também umas pulseiras e colares que combinem com o biquíni,  pois dá um charminho! rsrs Não fique o tempo inteiro se bronzeando! Arrisque,  e tente surfar pelo  menos no rasinho! Jogue volei, e nesse fim de semana, não exagere na comida! Pratique esportes durante esses dias e assim, manterá seu corpinho em forma!! (PASSE PROTETOR SOLAR!!)

Final de semana Radical! (dica: Brotas-SP)

Se você for para algum lugar que tenha esportes radicais,  leve várias bermudas e muitos tenis e camisetas! Elásticos de cabelo também! Geralmente,em Brotas, tem Cascade, rapel, rafit essas coisas e se você passar um final de semana num lugar desse deixe de ser PATY por esses dias!

Final de semana em hotel

Leve uma mistura: Camisetinhas, shortinhos, camiseta e bermudas, leve também umas sandalinhas e  tenis (botas também) e biquini.

Amanhã tem +!
Bjokas!

Nenhum comentário: