6 de set de 2009

Como usar: saia de cintira alta

Hi!
Nesse post vou ensiná-las como usar uma  saia de cintura alta.



- Saia Lápis: é aquela bem justinha no corpo

NÃO USE SE: você tem quadril muito largo, pois vai parecer maior ainda, ou se você estiver acima do peso, ela marca tudo!

USE COM: t-shirts básicas mesmo, fica bem despojado! Mas também pode ser usado com regatas normais ou blusinhas polo, fica uma graça. No pé, o mais legal é o salto, porque ele alonga a silhueta né? Mas a sapatilha também é uma boa pedida. ABUSE de cintos marcando a cintura, seja ele grosso ou bem fininho.








-Saia Evasê: é aquela mais soltinha
NÃO USE SE: aqui sem muitas restrições, na verdade, ela tende a cair bem melhor.
USE COM: eu acho que ela fica mais legal quando colocada com regatas, mas nada básico não, APOSTE nas cores e nos contrastes! Ainda com saltos no pé, abuse das jaquetas com esse modelo, fica super feminino!





Dicas gerais

- Prefira os modelos mais curtos, que estão com tudo! Se você achar muito curto ou não quiser mostrar as pernas, coloque uma meia calça e voilà.

- Se você tem busto muito grandes, procure modelos que não tenham uma cintura tãão alta, que não chegue tão perto dos 'petchos', se não você corre o risco de parecer que está com uns quilinhos a mais!

- Abuuse de colares compridos, pois ele alonga a silhueta que a saia teima em diminuir!

- Se for usar casaco, existem duas boas possibilidades: jaqueta bem sequinha ou casacões estilo sobre-tudo.

- Se você tem o quadril grande, não use saias de cores claras (meio óbvio, eu sei, mas fica a dica)

- Ainda com medo de usar? Vários vestidos oferecem a "ilusão" de que você esta usando uma saia de cintura alta com blusa, e assim você se acostuma com a idéia. É um jeito legal de começar (:
Bye!!
Bjuus ☺

Nenhum comentário: