15 de out. de 2009

Desfile de dar água na boca em Paris!

Hii!!
Eu vi uma reportagem que mostrou um desfile feito em Paris com roupas aparentemente normais, mas se você olhar mais de perto, vai querer come-las! As roupas são feitas de CHOCOLATE! Isso mesmo! Chocolate PUROOO!
A crise ainda não passou, porém as vendas de chocolate crescem mais a cada dia! Quanto mais nervosas e deprimidas as pessoas  ficam, mais é a  proocura pelo chocolate! No desfile do Salon du Chocolat haviam atrizes, atores, cantoras de ópera e é claro, modelos. ´No desfile, os organizadores ficaram preocupados, pois o calor do corpo das modelos poderia fazer o chocolate derreter! Mas felizmente, tudo correu como planejado! Os chocólatras estavam lá e viram tudo de pertinho! Puderam também comprar alguns deliciosos chocolates! Mas o melhor é o da Suíça asuhuhasuhas Quando eu for rica, casada e tiver meu próprio emprego vou dá uma passadinha lá e faço um sorteio pra vocês! rsrs. Aqui vão algumas fotos do desfile:


Esses são só alguns dos deliciosos modelitos  apresentados no desfile! Em breve uma postagem especial sobre chocolate!
Beijos de morango com fundue de chocolate!

2 comentários:

Adrielly Passeri disse...

Oie maninha!
Pode passar lá no mue blog?
Parabéns te indiquei para um meme...Pega lá e segue as regrinhas ok?
Beijinhos, fique com Deus e uma ótima e abençoada semana para você!

http://garotascomestiloh.blogspot.com/

Casinha das Gifs ^^ disse...

Bom dia minha doce amiga Aninha!!!

Tudo certinho com você? Comigo tudo ótimo!
Eu tenho quase 33 anos minha flor e isso que sua Maninha está falando não existe!
Hackes entram no pc para pegar algo de valioso como senhas de banco. Não existe entrar no Pc e colocar o código das pessoas! Isso não se faz! Acho uma baita falta de consideração com a pessoa! Eu passo horas e horas quebrando a cabeça para montar e levar as coisas pra Casinha e depois vem uma e leva tudo de mão beijada? Sacanagem mesmo! Nossa! Só fico puta da cara comigo mesmo, sabe Aninha? Sempre me matando para ajudar e sempre levando na bun... Um dia eu aprendo amiga! Juro pra você que aprendo! Mais nada a ver com você, né? Isso já passou e acabou!

Muito Obrigada pelo carinho deixado
na CASINHA DAS GIFS!
Desejo um ótimo restinho de semana
pra você e todos os seus familiares!
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net