3 de nov. de 2009

Lady Gaga: A cantora mais bizarra!!

Olá Garotas!
A cantora Lady Gaga está cada dia mais bizarra! De acood com o site Terra, Cindy Lauper e Lady Gaga "são os novos rostos da campanha e da linha de produtos MAC AIDS Fund." As imagens foram "batizadas" de From your Lips. A propaganda já está sendo lançada, porém os produtos só aparecerão em Fevereiro de 2010. Aqui vai a notícia:

"Cyndi Lauper e Lady Gaga são os novos rostos da campanha e da linha de produtos MAC AIDS Fund. As imagens, batizadas de From your Lips, começam a circular em fevereiro e os produtos chegam ao mercado mundialmente em março de 2010. 

   Cada diva ganha um batom da linha cuja renda obtida com as vendas é doada à entidade criada pela marca de maquiagem norte americana em 1994 para apoio a adultos e crianças portadores do vírus HIV.
   Será a primeira vez que os produtos ganham o nome de suas divulgadoras. O Viva Glam Gaga Lipstick e o Viva Glam Cyndi Lipstick custam US$ 14, cada.
   Lauper é reconhecida por seu engajamento em questões sociais, ligadas à saúde, direitos políticos e também direitos da mulher. A cantora Fergie é a atual garota-propaganda da fundação, divulgando o Viva Glam Lipstick VI. Desde sua fundação, MAC Aids Fund já arrecadou mais de US$ 150 milhões.

  Especial para Terra"
 Mudando de assunto, a Lady Gaga lançará um disco se eu não me engano ainda esse mês. Porém, ela fez um box com o CD e uns brindes beeem bizarros! Quem comprar o Box ganhará o CD os brindes e UMA MECHA DE CABELO DA CANTORA! Duvidou é? Pois ela disse que em cada box, vai colocar uma mecha de seu cabelo... Ideia inovadora não é?

BY ANALULINHA *+*

Nenhum comentário: