1 de dez. de 2009

Aos coments

Olá Leitoras!
Gostaria de agradecer pelos 12 seguidores :DD E também pelos comentários que recebi! Muito obrigada! Vocês me ajudam muito! Bom, tenho uma perguntinha:
Eu esqueci o nome da pessoa <-- Ignore XD Mas eu gostaria que essa pessoa que postou o comentário me falasse um erro de portugês ABSURDO que eu tenha escrito. Detalhe: Eu fiz a correção certa no  ANGALINA JOLIE do post anterior XD Valeu pela correção, Adry!
                                                                                                                                          Beijo, Aninha

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu de novo!
Só queria falar que eu adoro esse blog sim...
Não falei aquilo para te criticar e sim para te ajudar a crescer mais e mais!
Bem, pesso o favor de que leia sua postagem anterior e veja!
Bom, então é isso!
Não gosto de falar meu nome porque não gosto disso!

Aninha disse...

Oi Aninha!
Tdu bem com vc?
Seu blog eh super fofo!
Passa no meu blog e pega o meu award!
Bjks♥ carinhosas de sua amiga Aninha (rsrsrs)!