24 de dez. de 2009

O maior presente...

Olá Garotas!
Eu recebi dois cartões de Natal virtuais DIVINOS! Das minhas amigas
Adry *-*  e Mirelle *-* . E eu gostaria de dizer á vocês que, o que nos dá mais felicidade do que receber ou dar  um presente, é poder contar com amizades que vocês sabem que ficarão guardadas pelo resto da sua vida. Mirelle e Adry são um exemplo, de que a amizade à longa distância existe, é que NADA absolutamente NADA impede de termos amizades para vida toda. Eu gostaria de agradecer TODOS os coments que recebi desde a minha primeira postagem, gostaria de agradecer os awards e as minhs queridas leitoras, que visitam meu blog todos os dias. Foi por causa de vocês e das minhas amigas blogueiras Adry e Mirelle, que o meu Natal, será o MELHOR NATAL DE TODOS! Aaah! Olhe só que lindo o cartão *-* Detahe: A Adry ainda não fez o meu, pq ela está fazendo um wallpaper LINDOOOO! Mas Obrigada por tudo Adry :DD Te amo d+!



Amo muito todas vocês!
Que esse Natal, seja uma época de felicidade, paz, saúde e amor para todas vocês! (E é claro... De muitos pressentes!)
Beijo Analu

Nenhum comentário: