31 de dez. de 2009

Retrospectiva 2009!

Olá Garotas!
Bom, hoje é dia 31 de Dezembro... Último dia do ano de 2009, que, para mim, foi um ano em que eu aprendi a cair e a me levantar sozinha, a ser mais 'menina', a postar de um jeito legal, a pesquisar conteúdos, um pouco de web-designer. Bom, essa ano foi para mim um ano de muitas conquistas e tropeções. Mas foi graça aos erros que cometi, que aprendi muitas das coisas que sei hoje. Foram os testes que me dei mal, que me ajudaram a estudar meu oponente. Mas uma coisa muito boa aconteceu exatamente numa Quarta-Feira, 15 de Julho de 2009. Eu criei o Teen Girls Blogger. No começo era tudo um pouco bagunçado, eu não tinha muita noção das coisas, mas, foi com esse blog que tô postando agora, que eu aprendi a tomar alguns NÃO e agradecer aos SIM. Bom, quero desejar uma boa virada para vocês! Muita alegria, paz, dinheiro, saúde e tudo de bom! Para quem faz aniversáro esse mês, ou bem no
começo de Janeiro, já desejo os parabéns!

***Não vou colocar minha assinatura (estilo Rock'n Roll) Porque está dando falha na hora de carregar a imagem ):
Beijos, Ana Lu

Nenhum comentário: