3 de dez. de 2009

Será que a Auto-Confiança pode acabar com a sua vida?

Olá Garotas!
Hoje, como toda tarde de Quinta-Feira, que eu passava a tarde na escola, eu estava com muita AUTO-CONFIANÇA. Porque o garoto que eu gosto tava lá, daí minha amiga a Danielli foi  falar com ele e perguntou: "Ah R. É verdade que fvocê vai entregar uma cartinha e vai pedir a Ana Luiza hoje?" Daí tinha uma menina que se chama B. Bem perto dali DETALHE: Ela me odeia, e, todo garoto que gosto, ela dá em cima... A menina parece uma pati-chiclete :SS Bom, daí ela ouviu e eu também ouvi porque a resposta dele foi SIM! Aaah. Meu coração se encheu de alegria... Porém, a P.C (Pati Chiclete= B.) Mentiu para ele falando que eu o odiava! Aquilo realmente ACABOU COMIGO!!!. Eu tava com muita AUTO-CONFIANÇA, e, por uma eternidade, meu mundou ACABOU! Parecia no filme 2012... Tudo destruiu, e, naquela hora, a única COISA viva era eu... Sem nimguém para compartilhar as lágrimas...
TRISTEMENTE Beijos Ana Lu D:

Um comentário:

Anônimo disse...

Garotos de escola não prestam, você vai achar muito melhores quando tiver 19, 20 anos. Vale a pena esperar eu garanto. Ficar lidando com Muleques e Meninas metidas agora é perda de tempo. Curte, sai, brinca, faz muita bagunça, garanto que você não vai se arrepender de ter curtido um pouco mais, antes de ter um chato no seu pé!