31 de dez. de 2009

#Vício3- Sunglasses

Olá Garotas!
Semana de muuuuitas novidades! Bom, eu achei no google um site chamado Bleu DameEu fucei bastante o site, e o que mais me chamou a atenção, foram os Óculos de SolAlguns têm cores vibrantes, estampas e design exclusivo! E outra, uma moda que está pegando são aqueles óculos lindos com cores vibrantes. Amo eles! Bom, no site, além dos óculos de Sol, tem também os que as famosas como a Angelina Jolie, Jennifer Lopez, Kate Moss entre outras..( P/ ver outras, clique AQUI)  Bom, tem outros produtos também, mas o que eu quero focar aqui são os Óculos de Sol. Olhem só:


     





















Lindos não? Eu amei esses três... Mas claro que naum amei SÓ ESSES!
Quando você passa o cursor por cima, você pode ver os óculos no rosto de uma loira que tenho inveja pq ela provou todos os óculos :@ mulher.




Eu A-M-E-I!

Bom, tem também, algun modelos diferentes, mais clássicos e autênticos.
 Mas que não perdem o estilo de sempre!







Caso vocês queiram comprar, o preço para entregar aí na sua casa é o seguinte:

Canadá e EUA: $2,95
Outros países: $8,95

Comentem falando o que acharam!

Participem da Promo de Fim de Ano! Não se inscrevam mais de uma vez! Para particiare cliquem no link na barra lateral >>>

Nenhum comentário: