28 de dez. de 2009

Volta às aulas com Tudo!

Olá Garotas!
Dia 26 eu fui no Shopping comprar e trocar algumas coisas. Mas o shopping estava muuuuuuuuuito cheio! Então, eu estava querendo comprar um fichário porque minhas aulas começam dia 1° de Fevereiro e cada dia que passa, os materiais vão ficando mais caros. Eu fui na Internet e achei um site muito bom para vocês comprarem algumas coisas da sua lista de material. Tem umas coisas muito cutes! Detalhe: Eu só não printei porque tem uma variedade ENORME de produtos *-* Olhem:
Agendas (L)
Bolsas (lindas)
Cadernos
Canetas (aah! A primeira opção é a melhor!!)
Canetinha (A primeira opção são canetinhas apagáveis e a segunda opção tem cores Neon! Aaah [/taparey :x
Divisórias (Amei as duas!)
Estojos (Amei o da Princesa e o Sapo!)
Fichários! (Ah! Lindos, lindos, lindos!!!)   
Folhas p/ fichário (Amei o da Charmy Kitty :D)
Lápis de Cor (quero um estojo todo neon!)
Pastas! (Amei todas! )

Dica:

Se você quiser uma mochila bem bonita, estilosa e bem teen, compre uma da Kipling. A Kipling oferece diversos modelos de diferentes cores e texturas para você! (Detalhe: O preço delas varia muito se ela é nova ou se já foi lançada a pouco tempo, o tamanho, cores e texturas! A minha é a Webmaster e bom... Vai ter que durar até Deus sabe quando! uahsuahsaush.)
Estojos eu naconselho a Kipling também.
Fichário você pode comprar através do site que é
www.bazarhorizonte.com.br Porque na Murador um fichário está em torno de R$175,00. E é muito caro!!
Bom, lápis de cor e canetinhas comprem por esse site mesmo! É barata e tem uma que apaga *O*
Folhas para fichário você pode comprar por aí também, ou na Nivaldir, Murador, Lojas Americanas ou até em Supermercado (:
Pasta também por esse site ou qualquer outra papelaria.
Divisórias por esse site ou outra papelaria.
Agendas comprem por aí mesmo. Tem muita opção e não estão caras.

Dica²:
Priorizem o estudo. Porque lembrem-se: Em horário de aula, você está na sala para ESTUDAR.
Reservem um tempo na agenda de vocês para estudarem ou revisarem a matéria que foi ensinada no dia. Não deixem para fazerem as coisas de última hora. Você acaba fazendo um trabalho horrível.
Se vocês não gostam do professor ou da professora, ignore isso, mas não deixem de respeitá-los, pois são eles que darão à você o conhecimento para serem ótimas pessoas no futuro.
Olha, sei que menina não gosta de estragar a unha, não gosta de desarrumar o cabelo, e algumas são fresquinhas, mas por serem meninas, são mais delicadas, mais caprichosas e tal. Mas participem das atividades esportivas, elas desnvolvem músculos e podem te ajudar em algo que você não consiga ou ajudem você a perder alguns quilinhos (hihi).
Seja educada com todos, professores, direotres, colegas, amigos etc.
Se você ver alguém nop recreio sozinho, seja menino ou menina, converse. Mesmo que ele/ela sejam novos. Pense que um dia você já foi isso se mudou de escola ou assim que chegou na sua atual.
Faça um grupo de estudo. Combinem de estudarem e fazerm trabalhos juntas (Faça um grupo com meninos e meninas. Porque nimguém gosta de gente muito 'SÓ NÓS'
Faça sua rotina! Faça um quadro no Excel e se organize para ter cada vez mais notas melhores!
Se ficou de REC coloque isso como SUA META e estude para tirar um 10!
Participe de Exames de linguagem. Se sua escola tiver, faça exames de Inglês, Espanhol ou outro idioma que sua escola oferecer! Você poderá usar isso no trabalho e pelo sue desempenho nos exames, poderá ficar famosa na escola! Eu fiz o exame de Cambridge e posso afirmar que não é difícil, mas exige estudo.

Bom garotas, daqui a alguns dias vou passar 1 semana fora (ou 2 não tenho certeza :b) Então o blog ficará em HIATUS durante esse tempo. Se der, eu peço para a Adry dar um jeitinho aqui.

Boa volta as aulas para vocês!
Beijos, Ana Lu

2 comentários:

Andressa Rodrigues disse...

Olá, Aninha... Brigada por ter atendido o meu pedido e ter visitado o meu blog!! Eu criei faz pouco tempo e por isso ainda não tem muitas postagens. Eu gostaria de dizer que vejo o seu blog desde o "niver" de 2 meses dele (do seu blog) e a primeira postagem que vi e aadorei foi uma com penteados para ir à escola! Então... posso pegar um award pra mim??

Bjus e... Adoro o ACP!! ^^

Andressa Rodrigues disse...

Oi obg por ter deixado eu pegar um award queria saber seu email pra te a acc no msn e se vc tive habbo me diz o nome dele bjs little