7 de jan de 2010

O que você faria por uma amizade?

Olá Garotas!
Trecho: Eu tenho uma melhor amiga que eu conheço na vida real, que ela pe muito especial para mim desde a minha 3° Série. Bom, recebi hoje a notícia de que ela mudará de escola, e, bom... A minah escola mudou o sistema de Ensino para o ETAPA. E ele é muito puxado! 3 provas por semana, saindo 1:45 da escola... Muita prova, lição e tédio ): Então, por essa amizade e por esse fato de que o ETAPA é muito pesado, eu quero muito mudar para a escola dela! E eu feria de TUDO para que isso acontecesse. Eu também dou GRAÇAS A DEUS por ter a mãe que eu tenho, que é aquela mãe que escuta, entende, sabe que dar é melhor que receber, briga para educar e batalha por uma vida feliz. Na verdade esse colégio que ela vai sempre quis estudar lá XD E o bom é que lá é um ótimo colégio! Mas, na vida a gente tem que aprender, que nem tudo é como a gente quer, temos que aber tomar NÃO e SIM. A vida ela pode ser aproveitada se não tover brigas, discussões, vingança, revolta, violência enfim... Nada que possa afetar a família em seu todo, mas claro, nimguém é perfeito e todos erram. São graças aos nossos erros, que sabemos o que devemosfazer de certo e o que é errado. É graça a nossa desobediência, que contestamos e lutamos por aquilo quer precisamos! Mas não devemos desobedecer nossos pais, avós, tios, ninguém! Uma amizade não é perfeita, tem brigas sim! Conflitos... Mas a amizade verdadeira é aquela que ambas as partes lutam para continuarem com uma amizade eterna. Bom, um recadinho para ela:

"Mah,
Desde a 3° série eu descobri que algumas amizades não são duradouras, algumas não duram, se enfraquecem e se desmancham em pó. Mas em todas as brigas que tivemos, soubemos diferenciar o certo do errado, o bom do ruim, o fraco do forte, a mentira da verdade... E você que passamos muitas coisas juntas. E a nossa amizade nunca se enfraqueceu, nem virou pó. Ela continuou firme como sempre vai ficar, firme, forte, boa e verdadeira. Você estando ao meu lado ou não, você está sempre aqui: ♥ E lembre-se: Eu prometo que tudo dará certo, estando você ao meu lado ou não... Tudo tem um lado bom e um ruim, nossa amizade se fortalece a cada minuto. Saiba que meu amor por você nunca diminuirá, porque amizade fortalecida, é aquela que evolui a cada dia e que ambas as partes lutam para mantê-la firme! E é por isso que terei essa conversa com minha mãe, (motivos no trecho acima). Quero manter nossa amizade firme, forte, segura, verdadeira e boa. Saiba que 2010 não passará em branco na sua vida! Você terá muitos momentos bons ao lado das amigas novas, e ao meu lado, eu estou ao seu lado, sempre, sempre, sempre!
Tudo de bom para você!
Beijos Ana Luiza"

E agora meninas, me respondam nos coments ;) O QUE VOCÊ FARIA POR UMA AMIZADE?
Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ana...eu te amo mto nem sei o q escrever pq nossa amizade e sem palavras nao tem como definir...Mta gente fala q sua amizade e nota 10 para mim nossa amizade nao tem numero no mundo q possa definir.Te amo mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto...Bff forever
Amigas hoje,amanha e sempre !!
Te amo

Bjus da Mah

Look magic disse...

Oi amore meu nome é carol ! amei seu cantinho é bem original ! Amore posso pegar o award ? Beijos responde:

http://look-magic.blogspot.com/

Rayanne disse...

oi eu amo a minha amiga eu nem sei oq eu seria capaz de fazer por ela ele é muito especial par mni nos temos uma sbriguinhas de vez em quando mas nunca nunca msm ficamos sem nos falar tipo agenet briga com 5minutinhos agente volayt a se falar eu amo esse meninha minha querida amiga