22 de fev. de 2010

Mimo-- Declaração de amizade/Amizade: O que eu acho./Followers!/FAZ UM FAVORZIN?

Olá Leitores e Leitoras!
A Roberta Guimarães do Blog da Roberta ♥ passou aqui e deixou um recadinho na nossa C-Box e adivinha: ela me ofereceu um mimo que é uma declaração de amizade! Ele é muito cute *-* Olhem só:




Eu gostaria de agradecer de coração a Roberta porque ela é uma blogueira, companheira e amiga muito especial. Todo dia passo lá no blog dela para dar uma fuçada e olhar os mimos que ela faz e recebe com carinho. A Roberta é uma pessoa muito especial que dedica praticamente 99% do seu tempo em seu blog. O que faz dela alguém muito especial para mim além da dedicação, do companheirismo. Obrigada Roberta por tudo!


O QUE EU ACHO:
Amizade não precisa ser necessariamente algo que começa aos 3 e termina aos 90 :O Mas tem de ser algo puro. Verdadeiro. E realmente amizade é conquistada. Não comprada. Falsidade e brigas não levam a nada. A verdadeira amizade é aquela que é preservada nos momentos difíceis, e apreciada nos momentos felizes (Frase minha tá?! XD) Quando você cai, sua amiga (o) levanta você e te dá mais força. Um exemplo de compenhirismo é a gravação da música We are the world voltada para o Haiti. Aí embaixo:







Cantores famosos, ricos, ajudando pessoas que nem conhecem. Se o mundo inteirinho fosse assim, não haveriam guerras, lutas, brigas. Um dia será assim.

CONCLUINDO:
Amizades valorizadas são aquelas que duram, duram, duram sem se quer caírem (FRASE MINHA! XD se copiar credite, senão
o lobo mal vai te pegar! vai virar copycat :D . Valorizem as suas! 

Eba!
Ganhamos mais um follower hoje! Vou descobrir agorinha mesmo quem é!

FAZ UM FAVORZIN?


Dá um follow aí? Hihi  
>>Twitter
Pergunte o que quiser! Menos asneiras! 
FormSpring
Beijo!

2 comentários:

~~ Becca ~~ disse...

Oi Aninha! Mandei seu lay pro e-mail! Espero que goste! Bjos

Becca disse...

eeeeeee *-*! Vc ta usando o lay =) que bom que gostou!!! Qualquer duvida que tiver é só mandar 1 e-mail!!! Bjs