20 de fev. de 2010

Você responde-- Por que fazemos um escândalo e depois tudo se resolve numa boa?

Olá pessoas!
Hoje eu fiquei um pouco DEPRÊ e isso me deu a ideia desse post :O

Eu não sei o POR QUE, nem O QUE me deixou daquele jeito mas tipo, era para ser um dia normal como qualquer outro :) Eu IA no cinema com a minha mãe e talz... Só que eu simplesmente acordei de manhã já um pouco cansada de NÃO SEI O QUE daí meu primo liga ´perguntando se quero ir no cinema e no clube jogar tenis de mesa. Lá vai eu falar com minha mãe... Eu tinha combinmado uma coisa e depois resolvi outra e saiu uma discussão TENSA aqui. Depois eu ia sair e não achava nenhuma roupa que 'ficasse boa em mim' de acordo com a minha MENTE IGNORANTE. Não saí, não fui no cinema nem com minha mãe nem com meus primos, fiz um escândalo, deixei de cumprir o compromisso e no final tudo FICOU BEM! Simplesmente eu resolvi que iria com meus primos, minha tia e MINHA MÃE no cinema amanhã. Agora VOCÊ RESPONDE:
' Por que fazemos um escândalo e depois tudo se resolve numa boa?'
Tá isso depende do senso de cada um né? Enfim!
Vou ficando por aqui Bj

Nenhum comentário: