6 de fev. de 2010

Você responde: Por que tudo tem um preço?

Olá Gente!
Vamos refletir um pouquinho XD Quando você está perto de alcançar seu sonho... Algo que para você era praticamente impossível. E você está lá... Frente a frente com o seu sonho. Você não vê nada e nem nimguém, apenas aquilo que você quer conquistar e você colocou aquilo como uma meta, e trabalhou duro para conseguir aquilo, daria sua própria vida para conseguir aquela coisa. E você sempre pensa que tudo se alcança com o tempo, fé, determinação. Mas no momento exato que você ia agarrar seu sonho para jamais soltá-lo, alguma coisa o impede. Seja no trabalho, na escola, na rua.... Você é cirticado por onde passa. Você vao ganhar um aumento de salário! você esperou por isso a anos... Chega alguém e esse alguém lhe diz que você não tem capacidade alguma, para ganhar um aumento... Isso acontece em todo lugar. Aqui no blog também. No começo achei que só receberia elogios com o meu primeiro blog sobre Club penguin. Não houve visitas, elogios... Nada! Absolutamente Nada!
Agora você responde: POR QUE TUDO TEM UM PREÇO?
By Aninha L.

Meu FormSpring
Meu twitter

Um comentário:

Becca disse...

Oi Aninha, tudo bem?! Sobre o post... realmente tem pessoas q só colocam a gente pra baixo =( Eu tenho um amigo q é assim, ele sempre me coloca pra baixo! Isso é amigo mesmo? kkkkk

Aproveito e te ofereço meu award e te convido pra participar do meu blog de games passa lá e dá uma conferida http://arcoirisgames.zip.net.


Meu blog pessoal é http://beccaplaces.zip.net!

Aguardo sua visita!