30 de mai. de 2010

Óculos de grau de aros grandes e grossos

Olá :D
Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ok! Nesse post, vou falar um pouco sobre uma grande tendência, que são os óculos de grau com aros grandes e grossos. Além de serem super estilosos, dão um toque moderno ao look. Antes de virar tendêsncia, no tempo de nossos pais, quem usava esse óculos era chamado de Nerd ou Quatro Olhos. Agora, quem te disse isso, terá que se arrpender! O look primeiro, pegou nas peassarelas, depois nos rostos dos famosos e agora na moda das ruas. Podemos usar com grau, e, até sem grau, só para dar um charme. Alguns exemplos:



► As cores azul marinho, vermelho, amarelo, fluorescente e caramelo em armações de acetato são bonitas também (:

► Que estão fazendo bonito: As armações arredondadas e, no estilo gatinho com cantos mais angulosos, são os mais usados.
Fonte: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/oculos-de-grau-de-aros-grandes-e-grossos-e-tendencia-20100408.html
A pedido da minha best s2' Camila Rizzaro (: Minha 34° follower :D

Espero ter ajudado vocês!
Se virem algum modelo de óculos de grau, ou não, em shoppings, lojas, ou se você mesmo estiver usando, pode mandar uma foto para mim e, prometo que postarei aqui (:
Beijos**

Um comentário:

blogueira 101 disse...

Olá.Amei seu blog. E queria te oferecer que participa-se do concurso do meu blog.As regras estão lá.O concurso confere que vs moderará um blog junto com muitas outras blogueiras de varios lugares,inclusive eu,e com apoio da revista capicho. Qual quer coisa é só me procurar www.blogdalais-lala.blogspot.com / www.formspring.me/laisnunesdp
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1603773987936066687&rl=t
e-mail: laisnunesdepaulaandrade@yahoo.com.br
msn:laisnunesdepaulaandrade@hotmail.com
[deleta o comentarios depois]