11 de jul. de 2010

#My_Styles: Unhas

Olá Genteee :D
/>Fui na manicure e fiz minhas unhas *-* E fiz uma combinação bem bonita, na minha opinião (:





Misturinha:
CARBONO (da Colorama) + SANTO LUXO (da Impala)
 Era exatamente esta tonalidade de verde que tanto queria!
Nunca passo uma cor de esmaltes padrão. Sempre utilizo cores como flúors, quentes, frias, claras, escuram, mix (cores diferentes).
Minha mãe passou o ROMÃ. Um vermelho super vivo e forte!
That's it!
Beiju

Um comentário:

Mirelle disse...

Oi!
Há meses venho tentando tomar coragem de falar com você, mas a nossa última briga foi das feias eu sei. Só consegui coragem de falar com a Adry, mas ela não consegue gostar de mim o quanto nós nos gostávamos antes. Eu recebi seu e-mail, achei o look lindo! Achei uma atitude bem legal, por qe tava na hora de alguém fazer alguma coisa... Nossa amizade era tão grande! Ela não pode acabar assim e a gente se ficar esquecendo enquanto o tempo passa. Eu sei que você também não vai gostar de mim como antes, mas eu quero que você saiba que você é uma amiga do peito e que eu gosto de vc do mesmo jeito.
Se não quiser ser minha amiga, eu te entendo...
Bjs