12 de out. de 2010

Dia das Crianças (:

Olá crianças!!
Se você é um pré-adolescnete, adolescente, adulto, idoso ou qualquer outra coisa, comemore este dia! 12 de Outubro, Dia das Crianças! Uma data que nunca pode ser esquecida pois todos nós já fomos ou somos crianção, não é? Não importa a idade, todos somos crianças interiormente! Todos temos aquele espírito brincalhão e com muita energia dentro de nós! Achei um poema suuper fofo para esta data tão especial:

***Dia das Crianças***

12 de outubro uma data pra brindar
Eu que um dia fui criança
Não via a hora de chegar

Das festinhas coloridas
Os brinquedos engraçados
Amiguinhos ansiosos
Até festa com palhaços

Mas o que mais ansiava
Era a noite chegar
Pra olhar na sacolinha

O que papai vinha me dar
Meu presente esperado
Fosse grande ou pequeno!
Eu sempre agradecia

Mas já saia correndo
Essa data é muito linda
Simboliza nossa infância
Nossos dias bem vividos
Nosso tempo de criança....

Cláudia Liz
11-10-06

Feliz Dia das Crianças!!
Kisses

Nenhum comentário: