13 de dez. de 2010

Resenha - Filme - Megamente



MEGAMENTE

Sinopse: Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é grande devido ao cerebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. (retirado do site: http://www.cinemark.com.br/)


O filme conta a historia de um vilão superestiloso, azul e cabeçudo chamado Megamente que, com a ajuda de seu amigo Minion, um peixe-robo-gigante tenta conquistar Metro City, mas é sempre impedido pelo Metro Man (um nome muito apropriado), o super heroi de topete, roupas coladas, sorriso brilhante e voz estereofonica.


O enredo oscila entre o original e o clichê, ou seja, entre o previsível e o imprevisível. Os personagens são bem contruidos, tem fraquezas, cometem erros e não são perfeitos: Megamente pisa na bola com Roxanne (a mocinha da historia), Metro Man desiste de ser super heroi, Hal passa para o lado negro da força, entre outros erros que tornam a historia diferente e divertida.


Tudo isso, é claro, regado por uma trilha sonora completamente Rock 'n' Roll, com clássicos de Guns 'n' Roses, Ozzy Osbourne, entre outros.
Nome Original: Megamind
Duração: 96 min.
Genêro: Aventura
Classificação: Livre
Distribuidora: Paramount


Miss Chaos


Nenhum comentário: