3 de fev. de 2011

Back to school!

Olá leitores (as)!
Fiquei sem postar desde o dia eque fiz a Playlist porque tive lições para ocuparem minha tarde inteira. Nesse post vou contar sobre o meu primeiro dia de aula, até hoje.

   O primeiro dia foi bem animado. A classe é a mesma do ano passado só que com três alunos novos: Vito, Victor e Pedro. Há novos professores e todos são bem legais (:
   Agora, Filosofia foi substituída por Atualidades. Nessa matéria, estudaremos coisas atuais e relacionamento social.
   Duas coisas que eu gostei mesmo, foram as discussões em sala com o Roberto (professor de História) e o Fernando (Atualidades). Eles conseguem montar uma linha de raciocínio fácil de se entender, e que envolve bastante lógica, sem contar com base nos fatos, é claro. Nunca fui muito fã de alguns pensamentos filosóficos, mas do último semestre para cá, as coisas mudaram.
   Também fiquei muito feliz porque vou continuar meu curso de inglês e vou fazer o 4° exame de inglês de Cambridge, que eu só poderia fazer ano que vem.
   Claro, que com o passar do tempo, as coisas começam a ficar mais complexas, mas essa troca de professores está ajudando a tornar as matérias mais difíceis, em mais fáceis de serem entendidas. como História: o Roberto consegue montar uma linha de raciocínio bem organizada, e sem precisar escrever muito. Ele trabalha muito mais com o cérebro do que com a lousa.
   Com relação a sala: Todos continuam os mesmos. Ninguém mudou drasticamente.

E aí, como foram a sua volta as aulas?
Beijo

Nenhum comentário: