10 de abr. de 2011

Assuntos comuns: Tatuagem

Olá, meninos (as) Tatuagem é uma coisa que a maioria dos jovens têm vontade de fazer. Mas existem vários tipos de tatuagens: Grandes e pequenas; Retratos e frases; Coloridas e pretas e brancas etc... Eu tenho muita vontade de fazer uma tatuagem. Não curto nada grande, só coisinhas pequenas. Nesse post, vou falar algumas coisas sobre tatuagem. Não coloquei TODOS os tipos de tatuagens, e sim o que eu acho que são mais conhecidos, principais.






1. Desenhos Variados: É um tipo de tatuagem bem interessante, pois você mesmo pode criar o desenho que quer e mandar o tatuador faze-lo. serve tambpem como uma maneira de mostrar suas crençac, gostos e retratar momentos importantes para você ou desenhos que ros representem. Eu não faria. Como você ver na imagem 1, a mulher possui os dois braços inteiros tatuados. Nada contra, mas não acho bonito.

2. Textos, frases e símbolos pequenos: Bem interessante, mesmo. Não chama a atenção como um retrato ou um desenho qualquer, é algo mais delicado e discreto. Eu faria, com certeza. Eu gosto muito do símbolo do infinito (8 deitado) e de algum símbolos dos quais me recordarei para sempre; como o das Relíquias da Morte por exemplo. Você também pode escrever nome de pessoas, mas imagine seu namorado, por exemplo: Você escreve o nome dele> Termina com ele> Tenta esquecê-lo> Você se lembra que o nome DELE está escrito em você.

3. Retratos: A mesma regra para os nomes de namorados (as) e tal: Cuidado ao fazer. Tenha certeza de que mesmo que você acabe seu relacionamento com essa pessoa, não haverá mal algum em deixar seu nome em você. Eu não faria retratos, pois acabam ficando grandes e com relação a tatuagem, não curto coisas grandes e super coloridas. Se você for fazer, inove o retrato, escolhe cores bonitas e uma foto bonita para tatuar.

Dicas gerais: - Não vá a qualquer lugar fazer sua tatuagems. Escolha profissionais na área que possuam materiais adequados.
- Escolha bem o que quer fazer, pois o processo de remoção da tatuagem é dolorido, demorado e caro.

É isso (:
Beijos

Um comentário:

Ana Letícia disse...

~que explicação legal, eu quero fazer duas cerejas no meu pulso mas tenho medo de doer e isso vai demorar amei seu Blog se quiser entra no meu

http:hey-ana.blogspot.com