30 de jun. de 2011

Enquete

Bom dia, meninas (os)!
Estou pensando em excluir esse blog, e começar um outro do zero. Porém, algumas postagens que estão aqui, estarão no outro também, como por exemplo todas as minhas resenhas, posts de moda, enfim, os que eu mais gostei! Estou pensando em fazer isso porque tem muuuuuuitas postagens mega antigas aqui, e não estão tão boas quanto as mais recentes. Além disso, pretendo fazer um layout para o próximo blog e decidir um novo nome para ele.
Sinto que algumas coisasd que posto aqui, não atraem leitoras. Mas saibam que eu só posto coisas diferentes porque todos os blogs só postam sobre os mesmo assuntos! Maquiagem, moda, cabelos, sorteios, textos... Em nenhum blog que eu conheço vi postarem algo sobre tênis, fazerem resenhas de livros ou filmes, postarem sobre ciência e bizarrices. Eu tenho um carinho enorme por cada uma das leitoras que me fizeram chegar a 81 seguidores, mais de 50 comentários e mais de 50.000 visitas. Eu gosto muito de vocês e tenho um carinho especial para aquelas que acessam o blog todos os dias procurando por alguma novidade em especial. E gostaria de saber: "O que vocês querem ver aqui?".
Querem mais posts de moda? Sobre maquiagem? Mais looks do dia? Esmaltes? Preciso muito da opinião de vocês. E por favor, respondas as enquetes ali, na sidebard >>
Beijos e obrigada por tudo.

Nenhum comentário: