13 de dez. de 2009

Barbie Girls!

Olá Garotas!
Hoje eu tava fuçando um pouc na net, e achei um jogo chamado Barbie Girls! Nesse jogo você pode criar seu avatar e jogar games super divertidos! Ao efetuar o seu cadastro, você começa a modificar sua Barbie Girl. Você tem a opção também de ser V.I.P e sendo V.I.P você tem que pagar um certo valor para ter direito a roupas, acessórios, sapatos, bichinhos e jogos exclusivos! Eu já fiz a minha Barbie Girl. E você? Já fez a sua? Para fazer a sua clique aqui:
Barbie Girls. Eu fucei pela cidade virtual que tem no jogo, e achei um game muito legal chamado Dazzling Design, no qual você pode criar suas próprias peças de roupas e vendê-las! Olhe só:

 

















O jogo já te dá os modelos de roupas, basta você customizá-las do jeito que quiser!

Depois de "fazer" todas as roupinhas da sua coleção, você determina a quantidade delas, que serão colocadas a venda na loja e o preço de cada peça:





Ao escolher o preço e quantas peças estarão a venda, é hora de abrir sua loja e vender!



Enquanto elas compram, elas comentam sobre o que está bom, e o que você deveria melhorar. As falas são bem fáceis e nem precisam de tradução.

















Ao vender, o próprio jogo classificará as duas roupas que mais venderam em Money Maker e Top Seller:






Eu gostei muito desse jogo, porque aí, podemos criar nossa própria moda, com o nosso próprio estilo!
Beijos, Ana Luiza

Um comentário:

kimberllysc disse...

costei muito mesmo cou agora me cadastrar sevc quiser me dar o seu nome do jogo ai a gente vai ser amigas.....meu blog é www.kstrutz.blogspot.com passe lá e deixe um comentario