13 de dez. de 2009

Seda Cocriações!

Olá Garotas!
Todas vocês devem saber que lançaram há um tempo o
Novo Seda Cocriações. A Seda reuniu 7 dos maiores Experts em cabelo do mundo para acrescentar um toque de expert em cada produto Seda para cada tipo de cabelo. Nesse post, vou mostrar os produtos e os Experts, que cocriaram os novos produtos da linha Seda Cocriações.

Teddy Charles:
Nascido em Paris, ele é o expert em  cabelos com volume, e o queridinho do mundo fashion. Consegue manter qualquer cabelo comportado e realçado com o seu movimento natural, em qualquer lugar. Teddy Charles diz que  olha as ruas como se fossem passarelas e que do mesmo jeito que uma modelo anda de cá pra lá numa passarela a mulher que anda nas ruas deve ir e voltar com seu visual intacto. Teddy fez escola com Guido e Orlando Pita, mestres em matéria dos cabelos e sempre colaborou com o melhor da indústria fotográfica e alta costura.
Ele cocriou a linha de Volume e Forma da Seda.

Rita Hazan:
Expert em técnicas de coloração e manutenção de cores. Conhecida por obter cores incrivelmente belas e naturais, Rita consegue manter a cor dos cabelos por muito mais tempo, reparando a superfície do fio e suas fibras. Seus primeiros 10 anos de profissão foram no salão Oribe. Depois fundou seu próprio salão em Nova York, e possui outras unidade em Los Angeles.
Ela cocriou a linha Pretos Luminosos da Seda.

Francesca Fusco:
Dermatologista a mais de 20 anos, Francesca é a maior perita em força dos cabelos e no cuidado e prevenção da queda no mundo. Professora da NY Medical School autora de diversas publicações médicas, Dra. Francesca Fusco é membro associada American Academy of Dermatology, entre outras instituições. Conhecida por suas técnicas que tratam o fio desde a raiz até as pontas, ela deixa o cabelo de suas clientes fortes, saudáveis e radiantes.
Cocriou a linha Queda e Força.

Ouidad:
Ela sabe deixar cabelos cacheados impecáveis como nimguém, e diz que eles são muito bonitos. Criadora e propietária do primeiro salão de NY especializado em cachos. Editores de grandes revista de moda e beleza a chamam de "The queen of curls" (A Rainha dos cachos). Escreveu o livro Curl Talk (Os cachos falam), Ouidad oferece aos cachos personalidade, definição e movimento.
Cocriou a linha Cachos.

Thomas Taw:
Expert em reconstrução dos cabelos secos e danificados, Thomas é fundador do Bobsoho  Salon, um salão-boutique de Londres. Ele foi diretor de criação de uma grande empresa de segmento de beleza. Seu salão é sinônimo de puro sucesso. E não é à toa não! Ele consegue deixar os fios com extrema maciez e saudavelmente reconstruídos em poucos dias de tratamento.
Cocriou a linha Reparação.

Yuko Yamashita:
Pioneira nos estudos de alisamento definitvo e primeira a desnvolver um alisamento definitivo saudável para os fios. Yuko espalhou suas técnicas e truques por todo o mundo e pretende em breve vir ao Brasil. Eterna pesquisadora, Yuko detém a Yuko Hair Straightening System, afinal, para ela um pouco de tecnologia não faz mal a nimguém.
Cocriou a linha Lisos Perfeitos.

Mauro Freire:
Único brasileiro nesse hall de experts, realçar o brilho e cuidar da belez natural dos cabelos é o que ele faz. Em 1995 fundou seu primeiro salão, a Casa de Mauro Freire, onde desnvolveu sua própria técnica, que lhe rendeu o apelido "o mago das navalhas".
Cocriou a linha Brilhos.

Beijos, Ana Lu.

Nenhum comentário: