5 de jan de 2010

Lady Gaga e sua revista em quadrinhos!

Olá Garotas!
Essa matéria sobre a Lady Gaga, foi retirada
do R7:
Lady Gaga dará início ao selo FAME da editora Bluewater Productions. Seu objetivo e contar a trajetória de ícones POP. A edição será inaugurada no dia 5 maio nos Estados Unidos. A versão brasileira e em português ainda não está prevista ): A série prevê edições sobre cantores como 50 Cent e Taylor Swift, atores como Robert Pattinson e o jogador de futebol David Beckham. A ideia é focar a vida de ícones culturais e celebridades de impacto. Para os executivos da Bluewater Productions, o formato quadrinhos equivale a uma alternativa mais ágil às biografias tradicionais, permitindo, assim, atingir um público mais amplo e interessado em cultura pop (Trecho retirado da matéria). Aqui está a capa com a nossa querida Lady Gaga!


 























Beijos, Aninha L.

3 comentários:

jch disse...

haa o blog tah lindo , como eu jah disse neh? rs, post novo lah! aaa e novidade: leia o Leia-me em verde por cima do post preciso da ajuda das amigas blogueiras

jch disse...

mandei o link do blog errado eh este ake www.jchhome.myblog.com.br

Adrypass♥ disse...

Aninha...Eu te amo que merda!
Eu te odeio por você me fazer não conseguir ficar seem falar com você!
Aff aninha...Me desculpe mais o que você falou me magoou sim e muito...
Me desbloqueia quero pedir perdão...Mais me desculpe por eu ficar chateada...
Puts eu não aguento mais brigar com você....Tudo o que a gente ganha com isso é ficar chateada e chorando e passando mal e com falta de ar!"
Por favor, se você realmente gostar de mim...Me desbloqueia...Me perdoa!
Eh tudo o que te pesso Por favor