5 de jan. de 2010

Lady Gaga e sua revista em quadrinhos!

Olá Garotas!
Essa matéria sobre a Lady Gaga, foi retirada
do R7:
Lady Gaga dará início ao selo FAME da editora Bluewater Productions. Seu objetivo e contar a trajetória de ícones POP. A edição será inaugurada no dia 5 maio nos Estados Unidos. A versão brasileira e em português ainda não está prevista ): A série prevê edições sobre cantores como 50 Cent e Taylor Swift, atores como Robert Pattinson e o jogador de futebol David Beckham. A ideia é focar a vida de ícones culturais e celebridades de impacto. Para os executivos da Bluewater Productions, o formato quadrinhos equivale a uma alternativa mais ágil às biografias tradicionais, permitindo, assim, atingir um público mais amplo e interessado em cultura pop (Trecho retirado da matéria). Aqui está a capa com a nossa querida Lady Gaga!


 























Beijos, Aninha L.

3 comentários:

jch disse...

haa o blog tah lindo , como eu jah disse neh? rs, post novo lah! aaa e novidade: leia o Leia-me em verde por cima do post preciso da ajuda das amigas blogueiras

jch disse...

mandei o link do blog errado eh este ake www.jchhome.myblog.com.br

Dry Lima disse...

Aninha...Eu te amo que merda!
Eu te odeio por você me fazer não conseguir ficar seem falar com você!
Aff aninha...Me desculpe mais o que você falou me magoou sim e muito...
Me desbloqueia quero pedir perdão...Mais me desculpe por eu ficar chateada...
Puts eu não aguento mais brigar com você....Tudo o que a gente ganha com isso é ficar chateada e chorando e passando mal e com falta de ar!"
Por favor, se você realmente gostar de mim...Me desbloqueia...Me perdoa!
Eh tudo o que te pesso Por favor