28 de jun. de 2010

Por que amo quem não me ama?

Olá!
Mais um post para as meninas hehe. A maioria hoje em dia, usa o amor como forma de passatempo, ou jogo em que não são ambas as partes que se amam. Geralmente, é a menina que ama o menino e ele nunca pensa nela (sem preconceitos ^^) . Agora, tem aquelas meninas que, os meninos não gostam, não amam, mas sim odeiam: São aquelas que agarram eles, que nasceram para importuná-los e eles continuam dando bola para elas. Se você acha isso certo, saiba que sou totalmente o oposto de você ;) . Os meninos hoje em dia (sem preconceitos ^^²) querem aquilo que os olhos podem ver. Não o que o coração sente. Estou em um problema assim.
Muitas meninas hoje em dia, usam a técninca "sou patricinha, rica e linda" (sem preconceitos ^^³) e saem por aí, beijando tudo e todos que elas olham, agarram quem não deveria ser agarrado, dá beijinha SMACK SMACK e fazem coisas que, quando nós, meninas justas, que sentimos e vemos a pessoa com o coração, olhamos para aquele casalzinho "fake", e pensamos: O mundo acabou para mim.
Sim, isso já aconteceu comigo, sim, isso é constante, sim eu não suporto mais :D
Consegui superar essa com esses tópicos aí:
Sei que você e seu ♥ trocam olhares, palavras etc. Mas quando ele olhar para você ignore. Mostre que você cresceu e que ele continuou sendo um crianção .-.
Seja mais auto-confiante. Sei que é difícil e que temos que ser verdadeiras com nós mesmas, mas pense assim: Se Deus te fez assim, é porque chegará um momento que um menino crescido, mentalmente capacitado, bonito e carinhoso vai bater o olho em você e falar: Eu te amo.
Ai ai... Não consegue esquecer ele? Faça o seguinte: Mostre que você cresceu! Que não liga para as atitudes inúteis que ele tomou para tentar chamar sua atenção ou para ~"dizer com ações": 'EU TE AMO, MAS OLHA PARA MIM! SOU UM BOBÃO HEHEHEHE'  Vai saber, eu não duvido nada! Mostra que você está mais madura em relação aos outros e consigo mesma.
Se quer se mostrar superior aquela menina importuna que apareceu na sua vida do nada, mostre ser mais inteligente, educada, decidida e madura (nem precisa mostrar, sei que você já é !! )
Uma hora, esses meninos vão crescer e lembrem-se: Esse comportamento inútil, triste e insuportável, acontece porque a adolescência é aquele período em que você vai descobrir o que você quer: Quer ter emprego, família, filhos? Esperto! Quer ir em baladas, beijar quem você nem sabe que é? Hum.... Não vou usar a palavra aqui, mas você é um tento desumano hehe :) Quer praticar um esporte, família, casamento, filhos e tudo de bom que a vida tem para você? Espero! ²
É isso girls!
Até Mais *-*

Nenhum comentário: