27 de jun. de 2010

Verde e amarelo-- Produtos de beleza da Copa


Hello!
I'm back! (Estou de volta!) Não, eu não esqueci de vocês! Não esqueci de moderar comentários, aprovar blogs, linkar parceiros etc. Minha criatividade também se inovou!
Estamos com 40 followers \o/ \o/ \o/
Meu Twitter está com 54 followers :D ( www.twitter.com/analulinha ) Enfim... Life is like this (A vida é assim...)
Nesse post, vou falar de maquiagem e alguns exemplos de esmaltes e de um gel MARA,  que as garotas não vivem sem! Só que, tem um tema especial: Copa do Mundo 2010 :D O que me deixou mais animada! Aqui estão 5 produtos que escolhi dos 27 "disponíveis" .




Sombras M.A.C: Nas cores Lime, Going Bananas e Winkle. preço sugerido: R$69,00 cada.


Máscara alongadora para Cílios da Contém 1g em azul vivo. Preço sugerido: R$29,00



Kit Copa do Mundo da Big Universo. Além de estar em clima de Copa do Mundo, os esmaltes são flúor, o que está na moda atualmente. Preço sugerido: R$5,50

















Sprays de coloração temporária para cabelos. Preço sugerido: R$16,00



Gel colour da marca Keu. Fixa e dá (no caso) esse tom de verde NEON aos cabelos. (Achei dez!). Preço sugerido: R$7,65.


Quer continuar vendo os produtos de beleza dessa Copa?
Então clique aqui, se sua resposta for sim :
http://estilo.uol.com.br/album/verdeamarelocopa2010_album.jhtm?abrefoto=1#fotoNav=25

Fonte: http://estilo.uol.com.br/album/verdeamarelocopa2010_album.jhtm?abrefoto=1#fotoNav=25

Beijo!

Nenhum comentário: