28 de jul. de 2010

Adesivo de Papel de Parede

Olá gente!
Vi um post super interessante no http://www.clubeforoni.com.br/ sobre adesivos de parede, e dei uma olhada no http://www.istickonline.com/ e achei adesivos lindos e por um preço bem rasuável para o produto. Tem de vários estilos, formas, cores e tamanhos. Além de ser um tipo de decoração bem divertida. Se eu comprar alguns e colocá-los no meu quarto, eu tiro uma foto para vocês (: Ah! Lembrando que são de boa qualidade! Segue alguns exemplos:



Seria bem legal ter uma árvore assim coloridinha no seu quarto não é?
Só fazendo um parêntesis: (devemos respeitar o meio-ambiente, para que possamos viver bem)



Fofos não são? Eu adorei!



Frases de sabedoria também são uma ótima pedida! Eu tenho uma frase (em papel mesmo) no meu quarto e todo dia leio. Quando eu leio, eu penso que o dia será muito bom, vitorioso. E as vezes acontece, as vezes não, mas aquilo me dá confiança. Essa frase de Neibuhr é ótima opção para esse propósito também.



Várias palavras em seu quarto é uma ideia bem original! Um kit com várias palavras como você pode ver no ABC MINI. Ótima ideia, não?
E essas flores roxas e lilás são muito cute não? Além de não serem muito infantis, deixam seu quarto com aquele aspecto mocinha rs.



E esse lindo jardim com flores vivas e coloridas? Para uma parede branca, fica ótimo! Minha amiga, Gabi, tem alguns adesivos de monstrinhos cutes na parede do quarto dela. São lindos!
Esperam que tenham gostado!
E vem mais novidade por aí!
Fonte: http://www.clubeforoni.com.br/
              http://www.istickonline.com/
Pelo o que as coisas estão andando, haverá novo sorteio no ACP! Não sei ainda qual o prêmio, minha mãe resolve essa parte. O que vocês gostariam de prêmio para esse sorteio?
Enquetes rolando! Votem lá (:
Beijo!!

Nenhum comentário: