27 de jul de 2010

Unhas divertidas (Nail Art

Olá Meninas e meninos!
Fiquei um tempo sem postar sobre moda, nail art ou algo do tipo não é? Então, achei um post bem interessante na http://www.capricho.com.br/ sobre Nail Art de duas celebridades: Katy Perry e Alexa Chung.
Buscando por mais exemplos no Google, achei um blog chamado http://daily-nail.blogspot.com/ .
É sobre a americana Melissa Osburn. Ela criou um projeto. Ela quer fazer 365 Nail Arts em 365 dias, um ano mais exatamente. Por enquanto ela está indo super bem! Ela faz diversos desenhos e estilos em suas unhas. Vamos por partes, primeiro a das celebridades e depois da nossa querida Melissa.

Unhas divertidas das Celebridades:

Várioas cores, estilos e diversas maneiras de fazer. A chamada Nail Art está virando uma febre entre celebridades e jovens. Você pode facilmente se inspirar em alguém para criar a sua. Aqui vão 3 exemplos divinos:

Pelo que todos sabem da Katy Perry, ela usa muito o estilo Pin-Up e bolinhas. Em suas unhas ela utilizou um rosa e roxo. Rosa para o "fundo" e roxo para as bolinhas. Foto:
Eu amo bolinhas com cores que fazem pares, tipo, rosa e lilás, rosa e roxo, azul e branco etc.
Analisando a roupa e a unha da Katy, percebemos que não tem nada a ver!
Isso que mais marca, na minha opinião. Ela combina um detalhe da roupa com alguma outra coisa nesse caso. Os coqueiros do vestido e o "fundo" das unhas.

Outro exemplo da Katy, também:

Eu me impressiono muito com a Katy! Ela sempre é DIVA! Tanto na música como no seu estilo. Ela é super estilosa não?
Sem contar, que aquele vestido da direita é muito fofis né? Eu amei e usaria ele na rua, assim, normal XD.

Agora, outra DIVA! Alexa Chung, unha branca com corações... Essa moda pega? Ficou simples, discreto e bem CUTE. Simplesmente porque acho VERMELHO + BRANCO uma combinação clássica!



O que vocês acharam das Nail Art da Katy e da Alexa?
Eu achei ambas lindas, coloridas e perfeitas. E vocês?

Mudando um pouco de assunto. Ok, não mudamos, mas seguindo o SCRIPT XD
Melissa Osburn criou um projeto para fazer 365 Nail Arts em 365 dias. Ela está indo super bem, como eu já havia dito. Acabei de mandar um e-mail à ela, pedindo para fazer uma entrevista para o ACP. UAU! Entrevista internacional! Chique né? rsrsrs. Espero que ela responda. Se você tem alguma ideia e quer falar para Melissa, basta enviar um e-mail no seguinte endereço: thedailynail@gmail.com
Selecionei dez fotos de seus trabalhos:

























Tem enquete sobre as duas partes desse post rolando! A primeira é sobre as nail arts de Katy Perry e Alexa Chung e a segunda é  da Melissa. Votem a vontade!
As duas enquetes terminam dia 3/8 às 12:00.
Gostaram do post? O que mais vocês querem ver aqui?
FONTE: http://daily-nail.blogspot.com/
              http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/um-pouquinho-de-nail-art-das-celebridades/
Beijokas!

Nenhum comentário: