18 de jul. de 2010

Diário Virtual... O que é>Para que>Por que.

Olá leitores!
Como vocês já devem saber, as vezes eu escrevo alguns posts falando sobre tudo que eu passo na escola, em casa, shopping etc. Eu contava sobre micos e a famosa tag, Histórias da Vida, onde eu basicamente falava sobre tudo, do meu jeitinho. Quero que o ACP fique atualizado quase todos os dias, e então a partir de hoje, conto à vocês meu Diário Virtual!

>> O que é:
Seleção de posts, que, serão postados a noite, para contar como foi meu dia, o que eu fiz, dicas, fotos e tudo o mais. Imaginem um diário de papel, vamos dizer *-* Então, é isso! Só que esse não tem cadeado, nem senha! É livre e vocês podem comentar a vontade!

>> Para que:
As vezes, eu vejo algumas meninas e gostaria muito que eles escrevessem diários sobre a vida delas. Me inspiro fácil em outras pessoas, então, é isso rs. E também, para vocês saberem um pouco mais de mim, dia-a-dia.

>> Por que:
Gosto de sempre ter contato com alguém que eu tenha intimidade para falar de mim, a Adrielly Passeri do DGB sabe muito bem o que estou falando. É com ela que eu desabafo, choro, dou risada... E ela sabe disso (:
Quero me abrir mais para vocês. As vezes me sinto sozinha aqui em casa sem nenhuma irmã ou amiga para conversar, então, essa é a tal explicação rsrsrs.

O meu primeiro diário, começará no post a seguir. É isso!
Beijuuu!

Um comentário:

Dry Lima disse...

AHHHHHHH MANA MEU AMOR *--------*
SABE, EU NUNCA PENSEI QUE NOSSA AMIZADE FOSSE CHEGAR A ESSE PONTO, TANTO É QUE QUANDO CONTE PARA ALGUÉM DE NOSSA AMIZADE TODOS FICAM DE BOCAS ABERTAS, PORQUE NUNCA NINGUEM IMAGINOU UMA AMIZADE VIRTUAL TÃO FORTE E REAL COMO A NOSSA <3
EU SIMPLISMENTE TE AMO E É COM VOCÊ COM EU POSSO CONTAR SEMPRE, NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊ ANA...EU SIMPLISMENTE NÃO CONSEGUIRIA SOBREVIVER!
EU TE AMO MINHA DOCE AMIGA PARA SEMPRE <3
OBRIGADA POR TUDO *--------*