29 de jul. de 2010

#como_fazer: A trança do momento!

Hi people!
Mais um post! Hoje será um seguido do outro! Fuçando mais um pouco nas novidades da www.capricho.com.br e achei como fazer essa trança incrível! Lembrando, que esse penteado está nas passarelas!
No dia 27, a grife Juliana Jabour fez um desfile comemorativo com a marca de cosméticos Lancôme, que completou 75 anos. A estilista desenhou uma coleção de alto verão colorida, para o desfile. O top Daniel Hernandez, disse que o penteado era feito com gel e terminava em tranças. “A trança vai ser com a máxima certeza o penteado do verão“ afirma Daniel. O penteado foi criado por ele mesmo. E ele foi muito criativo!




A base e a franja do cabelo são puxados com um pente fino e gel. Pelo comprimento dos fios, o cabelo foi divido, e nele foram feitas duas tranças, que, amarradas entre si, dão o aspecto "coque trançado", como está no texto original.




Tranças antes do aspecto "coque trançado". Pela imagem, você percebe que o cabelo tem que ser muito bem divido, com tranças desde a "junção" da base do cabelo com a franja.





Para prender as tranças no coque, você deve usar grampos.
O look é bem bonito e sofisticado. pode ser usado no dia a dia com acessórios bem 'menininha', vestidos e rendas e também com um look mais rockeiro, como camisetas, jeans e regatinhas largas. . É usado também por celebridades como Miley Cyrus, Nicole Richie, Sienna Miller e Kate Bosworth.
TEXTO ADAPTADO.
FONTE: http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/tranca-tendencia-no-desfile-juliana-jabour/
Aproveitem e invistam nessa trança mega linda!
As enquetes não acabaram! Podem votar à vontade ainda :D
Beijo e fica a dica para vocês!

Nenhum comentário: