30 de jul. de 2010

Volta às aulas com a Foroni!

Olá estudantes de volta a ação!
Algumas escolas já voltaram para o trampo. As Estaduais, Públicas e algumas particulares. A minha volta só segunda! Aproveitando que essa é minha última sexta-feira no status FREE, vim para casa um pouco mais cedo para atualizar o blog com as novidades da Foroni!
Geralmente, em cada semestre eu tinha cadernos diferentes. O por quê? É mania.
A nova linha de cadernos Foroni com a melhor qualidade, traz agora Alice In Wonderland e Shrek para sempre! Está sempre melhorando, como sempre!
São diversos tipos de espirais, tamanhos, capas, número de folhas e estilo! Basta escolher o seu e arrasar no 2° semestre! Aqui vão os novos modelos:




Eu amei principalmente os da Alice! Mas todos são lindos!
Os cadernos com o tema Shrek Para Sempre que foi inspirada em um dos filmes mais esperados do ano, chega nas versões universitário (96, 200, 240 e 300 folhas), ¼ (96 folhas), brochura (60 e 80 folhas) e cartografia (48 folhas) e os cadernos com o tema da Alice in Wonderland chega nas versões universitário (96 e 200 folhas) e ¼ (96 folhas).Cada linha possui quatro opções de capa.

E aí o que acharam? Eu adorei!!! Como vou começar a fazer inglês, precisarei de um caderno a parte, e com certeza será um dos que estão na imagem. Segue os mesmo cadernos em tamanho maior para melhor visualização.










Desculpem-me pela falta de organização das imagens no post. É mais difícil postar com o Mozila. Vou postar com o Windows Live Writer :s. Se vocês já assistiram Alice ou Shrek, comentem o que acharam do filme e sobre os cadernos (:
Minha guia de parcerias no menu está vazia. Quer ser parceiro (a)? Clique em conato no menu ^ e coloque no campo de ASSUNTO, escreva PARCERIA e no campo da mensagem, escreva o link do seu blog o que mais você preferir.
Beijoooo!












Um comentário:

Nathy disse...

Amei o post! Mesmo sabendo que ele foi do ano passado eu gostaria de saber onde posso encontrar os cadernos de Alice de 10 matérias e qual o preço. Beijos ;)