9 de jul. de 2010

Calçados e Acessórios: Lançamentos da feira Francal para o Verão 2010/11

Heey'
Olá meninas, meninos, leitores, leitoras, cerejas, legumes, vegetais, flores, et’s etc. :D
Eu sempre fuço em diversos sites, que tratam sobre assuntos diferentes, para achar algo legal e postar aqui. Desta vez, achei no Uol uma “Galeria” relacionada aos lançamentos da feira Francal para o  próximo verão. Tentei procurar no nosso querido amigo Google, para ver se achava alguma definição para feira Francal. Achei somente algumas matérias, mas posso definir para vocês (no MEU ponto de vista) que é uma feira em que são expostos (nesse caso) vários tipos de calçados  e acessórios para uma determinada estação do mesmo ano e do próximo ano (ex.: 2010/11, de 2010 e de 2011) São muitas imagens, então, farei um TOP 5 dos sapatos de minha preferência.
TOP 5 SAPATOS >.<
1° Lugar:
SAPATO04
Achei muito bonitinho e bem delicadinho. O tom rosa com o lilás deixa o sapato bem feminino e não muito chamativo. O detalhe do lacinho deu destaque, pois as cores dele são rosa-bebê e branco e também pela sua textura ser “xadrez” (não sabia como defini-la) Esse é da Cristofoli. Sapato com cores pastéis, detalhe do lacinho e salto de madeira.

2° Lugar:
sapato03 

Esse eu achei muuuuito fofo! Amo o “mix” de azul-escuro, vermelho e branco. Dá um toque de feminilidade. O lacinho na frente é bem interessante, pois é detalhado com um zíper junto e suas pontas são da textura da sapatilha. Amei :D Só perde para o 1° lugar, porque acho que, se esse tivesse um salto ficaria melhor, mas ADOREI assim >:D . Sapatilha com estampa de “pois” (bolinhas) com detalhe do zíper da Cristofoli.

3° Lugar:
SAPATO05
Essas chamadas rasteirinhas com esses “fiozinhos” dourados (neste caso) dão um charme e as deixam mais modernas do que as que possuem tiras mais grossas. A cor (definida por mim :P ) como salmão está na moda. Se é para o verâo, tem que utilizar-se de cores vivas e bonitas como esse tom. A rosa o deixa mais delicado ainda. Lindo :D . Sandália “flat” com tiras metálizadas e detalhe de broche em formato de flor, da Vizzano.

4° Lugar:
sapato02
Achei esse sapato meio CHEGUEEEEEI :D Mas achei legal essa textura de “camuflagem”. A cor não dá muito destaque, na minha opinião, porque essa cor também está presente na tira. Aquele detalhe do meio da tira, como um “anelzinho”,  fica muito bonito e dá destaque. Eu só acho que o salto não cai muito com o formato do sapato. Sandália rosa em tecido dourado, da Beira Rio.

5° Lugar:
SAPATO01
A cor É MUITO BONITA. Mas o modelo do sapato não é muito não. Hoje em dia, os sapatos modernos possuem um “salto” diferente na parte da frente chamado meia pata. Como se fosse algo para facilitar o andar, mas na minha opinião, dificulta. Sapato “peep toe” com detalhe em tressê, da Arezzo.
Fonte: http://estilo.uol.com.br/moda/album/francal_julho2010_album.jhtm?abrefoto=34#fotoNav=2 


ÉÉÉÉÉ´isso :D
Bjokas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiie Analu! ^^ Ahhh! Seu blog tah muiito legal! Vc tenq me ensinar a mexer nessas coisas! Ameeiii essa materia de sapatos! Axo que vc poderia seguir essa carreira, tipo, jornalista, colunista...XD

Beijiinhos!

Aninha* Ogata