17 de ago. de 2010

HEY! ASSUNTOS DIVERSOS- Parte 1 de... Bom... Número indeterminado!

Oiee!
Senti muita falta de vocês! Estou sem muitos assuntos para postar, ou seja, sem postagem, desânimo ao extremo para o meu lado. Vocês por acaso, já pensaram quantos acontecimentos marcaram sua vida? Em número, vamos lá: 1, 2, 3,4, 5 ... 1.678.943 ... AAAH PERDI A CONTA!
Realmente, se levarmos em consideração aquelas pequenas coisinhas, mínimas que consideramos inúteis, pode crer... Elas serão em muitos números se contarmos. Por exemplo:
Um menino olhou para mim!
Considerando num escala de 1 a 10 (mínimo, máximo) Eu daria 2 :/ Mas lembre-se: São esses pequenos fatos que fazem nossa vida se tornar emocionante!
O por quê?
Também não sei :/ Mas sempre penso dessa maneira.

Começando o REAL assunto do post:
Confissões:
"Ó, confissões, pequenas coisas confessivas que confessei numa confeição... Ó Deus..."
:x
Eu inventei tá? Com palavras distintas e desconhecidas :)
É tipo assim:
EU CONFESSO, AMO MEU EX.
Não é um exemplo real. Pois nunca tive ex kkkk. Enfim.
HA! Eu não sei bem se minha vida é uma loucura ou uma grande bagunça que não pretendo arrumar kkk.
Sabe, ela nos dá tantas supresas, tantas decepções, felicidades, amores e tudo o que queremos. Mas as vezes, o nosso desejo interior, de por exemplo, mostrar quem você realmente é, não sai da sua cabeça e não se torna uma AÇÃO POSSÍVEL. Apenas, um pensamento inútil e involuntário que te martela na cabeça. Isso acontece comigo. As vezes, sou muito tola. Não faço o que quero e gosto pelos outros. Sou intimidada fácil.
FATO: Não sou uma garota influenciadora na escola, nem popular e nem "galinha". Sou do tipo GEEK. "Vcoê na sua e eu na minha." Mas, o que eu realmente queria, era poder ser mais EU. Sabe, me irrito muito com quem me irrita com intenção mas demonsytrando-sde inocente no que faz. Isso é falsidade e não tolero. É basicamente: "Eu me ferro? Ah! Você não escapa dessa!!"
Não sou vingativa, nem invejosa muuuuuito menos falsa. Sou sincera, direita e meio NÓIA kk. Mas fazer o que? Sou eu!!
Não preciso me mostrar e querer aparecer para chamar a ateção das pessoas. É mais ou menos complicado.
Eu chego numa festa, por exemplo. Se tem Guitar Hero lá? Adeus, Deus e o mundo! Eu vou e jogo. As meninas vivem dizendo para eu ser mais feminina e auto-confiante. Mas creio que isso só me tornaria igual às outras, e seria pior.
Se todos fossem quem são, realmente:
Eu estaria cega. Primeiro porque minha visão é um fato muito ruim em relação ao meu "físico facial". Segundo porque sou muito observadora e sempre que escondem de mim algo, sou a primeira e única a saber. hehe.
Bom essa é o meu HEY!
De hoje. E você, tem algum HEY! legal para contar?
Beijo!

Nenhum comentário: