10 de ago. de 2010

Por que amo quem não me ama? Parte 2

Oie!
Fiquei um tempo sem postar, né? Perdoem-me. Venho nesse post, falar sobre uma certa continuação desse post AQUI.
Essa semana, não consegui acreditar em certos fatos que me deixaram para baixo. Alguns que, não têm nada a ver com o post mas whatever :*
1- Sabe quando você é diferente dos demais? Quando tem algfuma característica considerada por muitos, insuportável, insignificante e bizarra? Pois é, eu me defino assim. Não tenho um humor fixo, as vezes sou delicada, as vezes quero matar alguém rs. E, por enquanto vou na segunda opção lol. Enfim, eu estou começando a perceber "na pratica" que as pessoas estão mudando ao longo do tempo. Pessoas que eram muito minhas amigas acabaram virando insuportáveis, patricinhas, chatas, metidas... E o pior, é que eu não mudo ou convenço qualquer um de minha "nova personalidade", se é que vocês me entendem. Mas por dentro, mesmo, eu sinto um vazio. Sinto que não cresci e que, se crescer, nada será como eu tanto sonho. Isso é estranho? Sim, muito. Não que eu continue sendo uma criança que toma mamadeira, mas que eu amadureço muito amis devagar. É difícil me mudar para fazer alguém mudar sua opinião a meu respeito. Eu não tenho essa capacidade, e, isso as pessoas ñão percebem. Hoje, por exemplo,: Sou muito competitiva e perfeccionsta e essas "coisas" me incomodam muito. Nada é bom ou o suficiente para mim e quando tenho um time ruim, eu me enfezo e falo um monte. Já me disseram várias  vezes, que meninas não podem falar palavrão, tem que usar maquiagem, ter letra bonita no caderno, usar saia e blablabla. Mas não sou assim! E isso incomoda as pessoas de um jeito, que não se entende.
Não sou de me gabar, resumindo: Eu não saio por aí me achando a gostosa do pedaço, ou a melhor, mais bonita. Não consigo mais definir quem sou. O mundo as vezes nos  transforma em pessoas tão diferentes que nem percebemos isso. Mas mudando de assunto...

Sabe aquele ciuminho básico, aquela vontade de aparecer, de rir etc. Só para dizer: " HEY EU TE AMO E TO AQUI Ó!"
Isso é uma das coisas que "a vida" nos obriga a fazer. As vezes, vemos nossas amigas namorando com aliança, sendo observadas pelos meninos e isso incomoda que não nasceu com tanta beleza. Exemplo? EU :D
E, ter que fazer isso, é a coisa mais chata que me persegue. Um dia, você vê sua amiga conversando com seu "amado" (ou "ex" no meu caso, whatever)
e um amigo seu no pátio deserto da sua escola. O que você pensa? "Ah, ela realmente tá afim né :@"
Foi isso que pensei, mas ouvi até uma coisa boa, mas quando você squer se mostrar superior a alguém, é só você falar, (no caso, o que um menino falou durante uma conversa) " Mas nós falamos mais de matemática, do X. e de mim (: "
Vontade de esganar?
Não, meu coração é mole, mas vai ver quando fizer 18 :@
Brincadeira!!
Amar quem não te ama é o Ó!
Além de ela não ligar para você, as vezes ela nem sabe que você existe. O fato é: Eu devo chicletes à elea! Oh fuck :@
P.S: "Fall in love, is as stupid as kiss the wrong person."
"Se apaixonar, é tão estúpido quanto beijar a pessoa errada."
Mas.... Tudo tem um final feliz e o final de hoje é...
ESTAMOS CHEGANDO A 20.000 VISITAS!!
Isso é uma grande conquista, e devo tudo à vocês, aos meus seguidores, amigos, família everything!
Beijo :* Amo vocês ;)

Nenhum comentário: