31 de out. de 2010

Kuromi!

Olá gente!
Hoje é aniversário da Kuromi! A personagem da Sanrio ganhou uma coleção de cadernos e fichários para o volta às aulas 2011 da Foroni! As novidades devem chegar ao mercado em novembro.

Sobre os cadernos e fichários:

- Quatro opções de capa de caderno; O caderno universitário vem com uma bolsa de papel para guardar anotações soltas, espiral metalizado rosa, divisórias decoradas e uma supercartela de adesivos. O modelo 1/4 vem com uma capa dura especial e bolsa plástica. A Foroni também oferece as versões universitário e 1/4 costurados, com capa dura. Todos com miolo decorado.
- Kuromi também tem um modelo de fichário super fofo! Com espaço de sobre para guardar suas anotações e tarefas do ano inteiro! O caderno refil para fichário é todo decorado, com uma cartela de adesivos.


Sobre Kuromi:

Ela é amiga rival da My Melody. Ama fazer travessuras e causar problemas. Ela é muito feminina e atraída por garotos bonitos. Kuromi adora escrever em seu diário e tem um vicio por histórias românticas. Sua cor favorita é o preto. Faz aniversário hoje (31 de Outubro, dia do Halloween.) Para saber mais: http://www.sanrio.com.br/outros_personagens/kuromi
Segue fotos:


Materiais da Kuromi. By Foroni (:
Espero que tenhm gostado da novidade!
Feliz Halloween!
Beijo!



Nenhum comentário: