23 de out. de 2010

Mechas Texanas

Californianas?! Não. Essas já "se foram".
Uma nova tendência para o Verão 2010/2011 são as Mechas Texanas ( na verdade, elas se chama Ombré Highlights )  Ela mantém a base do cabelo natural e mais escura, fazendo um efeito dourado nas pontas de "garota de praia". Ela é aplicada de forma conexa a partir dos ombros. Para cabelos longos, as mechas ficam melhor de cima para baixo. No caso dos cabelos repicados, nas pontas é suficiente. O cabelereiro Marcelo Copa diz que Mechas Californianas e Texanas, não são a mesma coisa: "Ombré Highlight não tem nada a ver com a Californiana, utilizada no verão passado. A novidade tem como base os tons cobre e mel que garantem madeixas mais naturais, fazendo com que os cabelos pareçam clareados pelo sol, se tornando um look perfeito para o verão"  O retoque nas mechas deve ser feito a cada seis meses. Segue foto:



São realmente uma ótima pedida! Eu não curto muito cabelos com mechas e luzes que pareçam ser artificiais. Se bem feitas, até que tudo bem. Eu prefiro preservar a cor natural do cabelo, de vez em quando fazendo uma hidratação e tal. Eu sempre penso em mudar meu cabelo: Tentar alisá-lo, repicá-lo bastante e fazer umas mechas pretas nas pontas, para ficar bem discreto e diferente pois meu cabelo já possui um tom escuro de castanho, mas ainda assim, preservo meus cachinhos hihi.
Eu tirei essa postagem daqui: http://www.portalnetbelle.com.br/index.php/lancamentos/42-tratamentos/677-mechas-texanas-e-a-aposta-para-o-verao-2011.html
Beijoooo!

Nenhum comentário: