28 de out. de 2010

Monster High


A Foroni acaba de lançar a coleção Monster High. Com quatro diferentes opções de capa para dois modelos de cadernos, e um fichário LINDÍSSIMO! Tudo no estilo dos monstrinhos mais fofos que vão deixar suas aulas mais fashion e divertidas.

Cadernos e Fichário:
- Quatro opções de capas diferentes para dois tipos de cadernos. O caderno universitário vem com bolsa de papel para guardar folhas avulsas, espiral metalizada rosa, divisórias e miolo decorado, além de uma supercartela de adesivos. O modelo 1/4 vem com uma capa dura especial e uma bolsa plástica.
- O fichário desenvolvido pela Foroni é no estilo 'Fashion Monsters': Ferragem removível, alça customizada com corrente, zíperes e aplicações e alto relevo, divisões internas para guardar folhinhas avulsas. O caderno refil conta com uma linda cartela de adesivos e é todo decorado.

Sobre Monster High:
A Mattel é focada no publico teen e começou com uma linha de bonecos que ganhou uma série animada na Internet, que está conquistando o mercado editorial, com as produções de Lisi Harrison. Os personagens da Monster High são adolescentes, filhos de monstros famosos, como Frank Stein, Drácula etc. O cenário deles é a escola onde estudam. Essa turminha vai ganhar um longa pela Universal Pictures em 2012. Para saber mais, acesse: http://www.monsterhigh.com/
Seguem fotos:



E aí o que acharam?
Eu amei! Amo a combinação 'Preto e Rosa' fica muito lindo!
Em breve, mais novidades!
Beijooooos!

3 comentários:

Anônimo disse...

é,os cadernos são maravilhosos as bonecas tb, quando chegar na minha cidade vou comprar todos!!!!

Raquel disse...

Aposto que vai mudar de idéia anônimo
porque na minha cidade ja chegou mas são 90 reais cada boneca menos a cleo de nile com o deuce Gordon por causa dos dois vim junto ai fica 150 e o fichário tbm é 90 mas os cadernos nun sei quanto é !

Anônimo disse...

Eu tenho quase todas as bonecas,menos a Clawden Wolf,e acho que mesmo que elas sejam noventa reais,elas valam a pena comprar, e eu quero o caderno também,e eu já encomendei a Ghoulia Yelps e o Holt(pedi para o meu tio que mora no Estados Unidos)eles vão chegar daqui a um mês.
Adorei seu blog.
Eu tenho um,mas é uma porcaria de dar dó,mas precisa de seu primeiro visitante,fora a chata da minha irmã.