7 de dez. de 2010

Metas 2011

Estamos no final de 2010. Mais um ano se inicia e algumas coisas podem mudar. Algumas pessoas se vão, outras ficam. Algumas mudam para pior, outras para melhor. Desculpem-me pelo textinho melancólico hahaha. Vamos ao que interessa ;)
Se a sua vida requer um pouco mais de organização, nada melhor do que faezr uma agenda, certo? É como na escola: Todos os dias, anotamos as tarefas que temos que fazer. Quando fazemos alguma, riscamos ela e partimos para a outra e assim vai.
Existem também as METAS. Que são objetivos que você quer conquistar. Para fazer uma listinha, separando as categorias, como a minha listinha de metas:

Família:
-Organizar mais passeios em família;
-Economizar mais dinheiro;
-Passar mais tempo com meus pais, parentes;
-Evitar conflitos com meu irmão;

Escola:
-Lembrar que primeiro devemos fazer as obrigações e depois o resto;
-Estudar mais;
-Prestar mais atenção nas aulas;
-Transformar todas as piores matérias do mundo em desafios, porque assim eu consigo passar por eles sem dano;
-Perder timidez na hora de perguntar as coisas;

Eu (coisas não-materiais):
-Ficar menos revoltada (haha);
-Obedecer mais os pais (... Preciso falar algo mais?);
-Melhorar auto-estima;
-Diminuir meu perfeccionismo;
-Não transformar problemas bobs em um "vírus que matará toda a humanidade";
-Me aceitar do jeito que sou;
-Diminuir meus defeitos e aprimorar minhas qualidades e dotes (porque todo mundo têm qualidades e defeitos (: );
-Diminuir tempo gasto no computador;

Eu (coisas materiais):
-Doar o que eu não for usar;
-Não comprar coisas só "por comprar" só comprá-las se eu realmente for usá-las;
-Comprar mais livros;
-Trocar celular;
-Economizar dinheiro;

Esporte (Tênis de mesa):
-Diminuir perfeccionismo; ²
-Treinar muito;
-Participar de todos os campeonatos;
-Investir um pouco do dinheiro economizado em mim, com aulas particulares, borrachas etc;

Planeje seu tempo e organize as suas metas para que tudo corra bem ;)
Beijos! #Ficaadica

Um comentário:

Anônimo disse...

Aninha, você pode listar metas no site www.56coisas.com também.

Abraço