21 de dez. de 2010

Volta às aulas 2011: Glamour Total!

Esse post está um pouco astrasado, desculpem.

   Linha Barbie by Foroni deixa a temporada de aulas bem mais charmosa; Barbie Pets é destaque da coleção com capas texturizadas, que imitam pêlo dos bichinhos de estimação
   Protagonista dos sonhos de toda menina desde a década de 60, Barbie é hoje diva, pop star, princesa e inspiração para muitas garotas. A boneca foi criada há 51 anos, depois que Ruth Handler, esposa de Elliot Handler (fundador da Mattel), viu sua filha, Bárbara, brincando com bonecas de papel. Ruth teve a ideia de criar uma boneca adulta feminina e desde então, Barbie (diminutivo de Bárbara) é sucesso entre as garotas do mundo todo.
  A nova coleção Barbie by Foroni chega ao mercado duas três versões, sendo duas delas com acessórios como estojos, porta trecos, lixeira de mesa e muitas cadernetas, entre outros itens, com capas e modelos diferentes e para todas as idades. As agendas trazem oito opções de capas, sendo duas na versão escolar e duas em tamanho mini. Para as fãs mais crescidinhas, além de latinhas como porta trecos e lixeira de mesa, a Foroni desenvolveu dois modelos de cadernos executivos.
  Destaque da coleção fica por conta do caderno universitário especial e da linha Barbie Pets. Quatro opções de capas de cadernos universitários trazem pets fofos e com texturas que imitam os pêlos. Visite www.foroni.com.br e conheça a coleção completa!!!

Seguem as fotos:









Beijo (:


Um comentário:

Anônimo disse...

AAAh q liiindos esses materiiais ! eu adorei !ano que vem vou pro ensino medio. e quero usar fichario.. ainda quero saber qual eu vou usar ! hsuhsuhau' noss, muito lindo.. o teu blog, é fofoo demais ! se quiser visitar o meu aqui está http://mylifegabscolorids.blogspot.com/

Bjooo. Liiindoo blog !