25 de dez. de 2010

We wish you a Merry Christmas...♪



Olá pessoas!
Quero desejar à vocês um feliz Natal e um próspero Ano Novo, com muita saúde, alegria, paz e tudo do bom e do melhor para vocês!
Ontem fizemos a entrega dos presentes na casa da minh avó. Eu ganhei dois livros, uma tiara, uma camiseta e cem reais para gastar! \o/
Ah! A Saraiva está com 80% de desconto hoje! Aproveitem!
Eles publicaram a promoção hoje, e eu nem hesitei: Entrei rapidinho no site e comprei dois livos!
- Harry Potter e as Relíquias da Morte;
- Harry Potter e a Magia do Cinema (alguma coisa assim)
Depois que assisti ao sétimo filme da saga, simplesmente me apaixonei: Elenco perfeito; História muito bem elaborada; Efeitos especiais perfeitos! Tudo graças a J.K. Rowling! Porque sem ela, Harry Potter não teria existido :'( Sem contar, que seu projeto secreto, não se tornou mais secreto. Haverá, SIM, uma enciclopédia do mundo Potteriano! Ela se chamará Pottermore (traduzindo ao pé da letra: "Pottermais") Obviamente que a saga não terminaria assim, com um último filme e pronto acabou!
Enfim... Os livros que ganhei:





Pequena Abelha, do Chris Cleave.
Eu olhei para o livro, parei e pensei: "Esse livro é diferente; Tem alguma essência especial nele."
Prometo que assim que terminá-lo eu postarei sua resenha aqui no blog, junto com a Miss Chaos (ela é uma amiga muito próxima de mim! E adora, adora MESMO ler!)
O outro livro foi:


Monster High, da Lisi Harrison.
Estou "paquerando" esse livro há algum tempo haha.
Sem contar as bonecas do livro que já estão à venda! E os cadernos, fichários e etc tmb ( clique aqui. )
Ganhei também uma camiseta da Nike (aquelas que têm a frase JUST DO IT) e para variar, eu também estava paquerando ela! Haha





Ela é roxa e a frase está em rosa, adorei!
Não foram só as coisas materiais que foram consideradas presentes... Minhas amizades também! O Gustavo Henrique e a Adrielly Passeri foram super importantes para mim esse ano! Sem contar meus amigos da escola, minha família, minha cachorra (Fifi) Todos foram presentes para mim! Me considero uma garota sortuda por ter tudo isso rs.
Para terminar o post, quero desejar à vocês um feliz Natal, que todos os seus sonhos se realizem e que tudo melhore para você, sempre s2!
Meu desejo natalino: Que as pessoas que não tiveram um Natal feliz, possam ter um 2011 excelente (:
Beijos natalinos para vocês!



Nenhum comentário: