7 de jan. de 2011

Estilo Navy!

Conhecido mais como estilo de 'Marinheiro' rs. Foca as listras e as cores azul-marinho, vermelho e branco.




Para quelaquer tipo de vestido, você pode colocar um carigan, bolero, colete ou um colar grande para deixr o visual mais completo.
'Look 1': Foi usado um coletiunho azul-marinho básico, e um colar grande com pulseiras grandes também, para não ficar algo muito "padrão". Os acessórios deixaram o visual melhor, mais elegante.
'Look 2': Um chapéu também é uma boa pedida. Torna o visual mais refrescantes, mais verão e mais básico. Você pode optar por um chapéu e um colar, mas nada muito grande para não exagerar.
'Look 3': É a mesma coisa do look 1, só que sem o colete. Mais uma vez, o colar deu um destaque no look.


'Look 1': Novamente o chapéu para "refrescar" o look. Mas as pulseiras e o anel também fizeram um trabalho importante! Deram mais elegância ao visual, por serem grandes e se destacarem facilmente.
'Look 2': Uma blusa bem larga e uma legue, 'fake jeans' ou um jeans mais justinho sempre se acertam! Poderia ser colocado algum acessório maior, como um colar ou pulseiras, mas a combinação 'largona+justinha' sempre dá certo! Com relação ao sapato, poderia ser usado uma sapatilha, uma bota até o joelho ou até mesmo um Oxford!
'Look 3': Um casaquinho 'liso' (sem estampa) por cima de uma blusa estampada é sempre fofo, não é? Ainda mais se for no estilo Navy! O colar, mais uma vez ajudou bastante no destaque da parte de cima (blusa, no caso) Shorts branco serve para tudo, não é? O cinto também ajudou bastante a destacar o shorts, que, as vezes, por ele ser branco não chama muito a atenção.
O legal desse look foi a combinação das três cores sem erro, se não tivesse os acessórios, não teria a mesma elegãncia.



'Look 1': Não é um vestido, é uma maxi saia! Excelente para pessoas altas e magrinhas. O visual tornou-se mais moderno com a ajuda da bolsa (que ao meu ver, parece ser de tachinhas) e com a blusa de couro. Ficou um estilo 'Mility' (militar+Navy. Eu que inventei rs)
'Look 2': Eu acho fofo saia justa+blusa justa+casaquinho! Fica muito Girly (feminino; delicadinho) A sapatilha de lacinho também valorizou, por não ser uma sapatilha 'simples'. Ela tem um lacinho, fazendo com que ela se destaque também.  Não há muita necessidade, mas para quem curte cintos fininhos, ser você montar um look assim, com qualquer tipo de estampa, você pode colocá-lo um pouco abaixo dos peitos ou na cintura.
'Look 3': Navy não é só listras! Botões também fazem parte. Ainda mais se forem dourados.
Aí nesse visual, o colar relamente ajudou, pois sem ele, ficaria algo muito simples. Os botões na saia também ajudaram a não ficar aquela coisa 'lisa-simples' elles destacaram a saia. O sapato vermelho ficou lindo! Mas poderia ser substituído por um sapato com o "bico" redondo, para não ficar tão 'adulto'. Mais uma vez, houve a combinação das  três cores.




Todos eles têm seu papel em diversos tipos de look.
Os primeiros acessórios, são mais no estilo Navy, pelas cores e listras.
Os segundos, são os meus favoritos: Dourados! Nada muito exagerado é claro, mas isso faz uma diferença grande dependendo do look. Eleo torna mais chique e elegante. Sem contar as 'âncoras' que tamém fazem parte do Navy, assim como o 'timão' ("volante" usado em barcos. Clássico) Você pode também optar por correntes, bolinhas ou algo mais simples, como um cordão.
O 3 acessório está à venda aqui por R$89,00. É feito de ouro-velho, que é clássico e elegante. Tem conchinhas, âncoras outras coisinhas nele. Muito fofo.

Para encerrar o post, gostaria de dizer, que você pode optar por pulseras grandes ou bolsas grandes também. Não achei nenhum exemplo do tipo, mas fica a dica para vocês.
Beijo!

Imagens achadas no Google;
As montagens foram feitas por mim, e o 'recorte' estranho de algumas imagens foi feito por mim;
Os textos são de minha autoria;

Nenhum comentário: