7 de jan. de 2011

Making Of: Campanha de volta às aulas 2011 da Foroni com a Marimoon

Começa nessa semana a campanha de volta às aulas 2011 da FORONI em todo o país, com a it girl MariMoon e o www.clubeforoni.com.br mostra, com exclusividade, o vídeo de making of dessa produção, a partir do dia 4 de janeiro!

'Cadernos FORONI: Faça seu scratch!' foi produzido em novembro de 2010, em dois momentos diferentes. O cenário escolar foi filmado no Prédio do Fazendeiro, que fica no Parque da Água Funda, em São Paulo, tombado pelo patrimônio histórico em 1996. As cenas dos garotos dançando foram produzidas em estúdio, também na capital paulista. A equipe de produção somou mais de 70  pessoas e o casting, composto por 20 jovens atores/bailarinos, gravou nos dois ambientes.

Os amigos catarinenses, Little Boy (Luiz Henrique Ribeiro) e Brown (Reinaldo Andrade Neto), de 19 e 21 anos respectivamente, semifinalistas da terceira temporada do concurso Qual é o seu Talento, promovido pelo SBT, fizeram parte do casting da campanha da FORONI e estrearam no filme publicitário com um show de dança, entre uma cena e outra.

As meninas, Giulia Shanti e Larissa Murai, de 14 anos, além da também estreante Isabela Palmieri, de 15 anos, estavam entre as personagens do filme e se encantaram com a nova coleção de Volta às Aulas FORONI 2011. "Adorei todas as capas!", revelou Larissa, indicando preferência pela linha da Pucca.

Produzido pela NaLaje Filmes, o filme mostra um grupo de estudantes, de estilos diferentes, para o qual a música é o universo que reúne toda a galera da escola. As cenas foram gravadas em dois momentos, um que remete ao cenário escolar e outro que faz alusão a uma grande pista de dança. Com trilha sonora exclusiva e duração de 30 segundos, o filme será veiculado em rede nacional, tanto em canais de TV aberta como por assinatura.

Seguem as imagens:





P.S.: O cenário da Foroni (segunda foto) tem a Emily The strange *o*
P.S.²: Ei, repararam no novo layout do blog?! Harry Potter!! E vem até com um contador para sabermos quatos dias faltam para o último filme! Oh My God! Temos o mural de Recados também! E vou iniciar com as parcerias à partir de hoje! Se quiserem ser parceiros (as) basta entrarem em contato pelo formulário de contato no menu, ou no Mural de Recados!
Beijo!

Nenhum comentário: