10 de mar. de 2011

Primeira escola de magia do mundo é registrada

  Se você gosta de Harry Potter, ou curte coisas relacionadas a mágica, como truques de mágica, ilusionismo (que eu acredito que faça parte da Mágica em si.) Você vai gostar dessa notícia!
  Oberon Zell-Ravenheart, de Catoti, Califórnia, 68 anos. Conhecido como Dumbledore da vida real, Oberon tem dedicado sua vida a estudar as artes da bruxaria, e resolveu criar uma escola para quem quisesse aprender. A Escola de Magia Grey (como foi denominada sua insituição) ensina 16 matérias diferentes. Entre elas, estão: Magia, Alquimia e como empunhar uma varinha. Assim como em Hogwarts, a escola é dividida em quatro casas: Vento, Ondinas, Gnomos e Salamandras.

  O grande mestre da magia admitiu que teve a ideia de fundar uma escola como Hogwarts por ser fã dos livros de J.K. Rowling. Ele deixou claro que estudava magia antes de ler a série Harry Potter,e nos anos 80, causou polêmica por ter afirmado que havia criado o primeiro unicórnio com a parceria de sua esposa, a bruxa Morning Glory. E no entanto, eles conseguiram criar uma criatura com um chifre através de uma cirurgia feita em um bode.

Fonte: Vírgula
Texto com base no da fonte, com algumas alterações.  


Um comentário:

Mrs. California disse...

Seguindo! Segue de volta?
http://thetingteens.blogspot.com
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Ah, e participa do the Ting Awards?
http://thetingteens.blogspot.com/2011/03/ting-awards.html