1 de jun. de 2011

Cabelo: Novo corte de Sabrina Sato

Olá, gente!
Dessa vez, Sabrina Sato, apresentadora do programa Pânico, cortou uma franja um pouco diferente. Ela fez o corto pois fará uma nova propaganda. Segue:


Nessa foto, eu me lembrei do estilo Pin-Up, pela franja lisa e o cabelo ondulado. Me lembrou também, o estilo de cabelo usado no desfile da coleção Cruise 2010 da Christian Dior, que você pode conferir aqui no blog clicando aqui. Ficou bem diferente, não muito do meu gosto, mas por ser diferente me chamou a atenção. Eu só não senti que combinou com o formato do rosto de Sabrina... Esse é o preço que se paga pelo dinheiro, não é?
Seu corte virou Trending Topic no Twitter com a hashtag #franjadasabrina. O motivo do corte, foi porque ela se tornoun a cara da nova marca de calçados e acessórios Arezzo.
Por fim, nem ligando para os comentários, Sabrina escreveu no Twitter: "Faço o que quiser com meu cabelo!"
O que vocês acharam? Eu acho que só uma questão de nos acostumarmos, mas não curti muito, não.
Fonte: Terra e Google.
Beeeeeijo!

Nenhum comentário: