14 de jul. de 2010

Resenha: Diário de Pilar na Grécia.

Olá leitoras amadas!
Essa é minha terceira resenha e é sobre Pilar, uma menina que ganha uma rede mágica de seu avô e viaja para Grécia e por lá, enfrenta muitos desafios e começa a se apaixonar pelo o seu melhor amigo, Breno. Ele tenta beijá-la 3 vezes, mas não dá certo. Ela também acha um gatinho o Samba, um gatinho levado e guloso. Ela fala com Zeus, toma um pisão de hera (ela é muuuuuito ciumenta!), fala com Hércules e vai ao submundo em busca de seu avô. Porém, quem vai ao submundo e come do Fruto de Hades, não sai de lá nunca mais. Seu avô morre mas ela permanece firme e forte para uma próxima aventura!
Eu curto muito mitologia Grega e quando li a sinopse do livro na contracapa, percebi que era o que eu exatamente estava procurando! Só que quando eu vi a acapa do livro, eu pensei: "Deve ser muito infantil... Mas é o meu assunto preferido! " Então fui lá e comprei. Achei o livro muito legal, pois é uma mistura de diversos assuntos e sentimentos em um livro só. Hoje em dia, não achamos tantos livros assim, e digo a vocês que esse é um livro que indico!! #Fica_A_Dica.
O relacionamento que ela tem com seu melhor amigo ao longo da história é incrível. Eu persisti em uma amizade como essa, mas não deu certo.
Chorei dentro de minha mente ao ler algumas partes determinadas do livro.

Segue o comercial do livro:







Capa do livro:

Acho o gatinho dela muito fofo!
Imagem:  http://imagens.travessa.com.br/livro/GR/bb/bb9d0009-c8e4-41d7-995e-3ff9080a817a.jpg
A autora do livro chama-se Flávia Lins e Silva e a ilustradora é a Joana Penna.
É isso people :D
Tenho mais 5 ou 4 posts a feazer e não deixarei vocês na mão!
Beiju!

Um comentário:

Mirelle disse...

Ok, eu entendo vc por n querer ser mais minha amiga... Garanto que vc nem leu meu outro comentario.
De uma pessoa que depois de todas as brigas ainda gosta muito de vc.