31 de dez. de 2010

Retrospectiva 2010

Mais um ano se encerra hoje, e assim como ano passado, quero faezr uma retrospectiva de tudo que aconteceu comigo e com o blog esse ano.
Foi um ano cheio de surpresas. Não pensei que chegaria a esse ponto com o blog, e muito menos, que conseguiria participar de uma final em uma das competições de têncis de mesa em que participo.
Muitas pessoas deixaram uma marca em mim esse ano, assim como a Adrielly Passeri  que fez do meu ano ótimo, como algumas pessoas da minha sala, que me deixaram muito mal, que eu fiquei com vontade de mandar um Avada Kedavra em cada um, hehe.
Uma coisa que me deixou muito feliz, é que ontem mesmo meus pais conseguiram planejar uma viagem com a minha tia e meus primos para a última semana de Janeiro. Meus pais e eu NUNCA viajamos e fiquei feliz com o fato de termos conseguido isso.
No final do ano, no mês de Dezembro, mais exatamente, eu senti (e sinto) que o Aninha's Cute Place não é mais a mesma coisa. Têm muitos blogs novos que começaram já super bem, e claro que na vida existe a competitividade, mas nunca pensei que seria dessa maneira.
Não sei o que fazer com o blog, se excluo, se deixo assim, se me esforço para torná-lo melhor... Eu simplesmente não sei.
Mudando de assunto, se você quer arrasar no verão, eu me lembro de ter feito algumas postagens a respeito, seguem elas:
Cabelos para 2011
Cores verão 2011
Mechas Texanas
Biquínis para cada tipo de corpo

Bom, então é isso (: Agradeço ao carinho de todos que me ajudaram e que são leitores do blog, além da minha família, amigos...
Beijo e um ótimo 2011 :D

Um comentário:

Dry Lima disse...

Ount *--*

Obrigada mana, eu te amo mto mto mto minha vida